Nos dias 21 e 22 de novembro, a Secretaria de Educação de Itapiúna realizou a Culminância do Projeto Esquenta SPAECE, com atividades lúdicas voltadas para os conhecimentos de língua Portuguesa e Matemática, com foco no desenvolvimento do ensino aprendizagem.

O Projeto Esquenta SPAECE, foi idealizado pela Professora Elenice Maciel e desenvolvido pela Secretaria Municipal de Educação, tem como objetivo estimular os alunos da rede municipal de ensino na busca constante por uma aprendizagem significativa e na melhoria dos resultados do Sistema de Avaliação da Educação Básica (Saeb) e Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará (SPAECE).

O projeto é desenvolvido através de momentos lúdicos, dinâmicos, interativos onde é possível exercitar a troca de conhecimentos, valores, o emocional, vivências diárias e o melhor, o gosto pela aprendizagem.

“Foram dias maravilhosos, todas as ações foram planejadas e executadas com o único objetivo, aperfeiçoar os conhecimentos adquiridos durante o ano. Nossos agradecimentos a todos os envolvidos na realização desse momento, e a cada dia que passa temos a certeza, que estamos fazendo a diferença significativa na vida de nossos alunos” destaca Ricardo Martins, gerente do MaisPaic.