A Prefeitura Municipal de Itapiúna, por meio da Secretaria do Trabalho e Assistência Social, divulga a programação da colônia de férias 2018.

De 16 a 27 de julho, serão realizadas diversas atividades, visando proporcionar as crianças, momentos esportivos, recreativos e educativos em forma de lazer, de forma segura e prazerosa com enfoque na socialização das crianças do desenvolvimento do gosto pelas atividades e movimentos.

A Secretaria do Trabalho e Assistência Social preparou uma programação completa, que teve início no dia 16, no Centro de Convivência Social, no distrito de Palmatória; no dia 17 foi realizado diversas atividades no Centro de Convivência Social de Itans; dia 18 aconteceu no CCS de Caio Prado e no dia 19 foi a vez do CCS da sede.

A Colônia de Férias ainda será realizada nos seguintes locais: dia 24, na Quadra de Esportes de Barra Nova; no dia 24, na Escola Renascer em Agrovila; no dia 25, na Escola Cel. Adalto Bezerra; no dia 26, na localidade de São José e na sexta-feira, dia 27, acontecerá o encerramento no Ginásio Gilbertão e Escola Recanto da Criança na sede de Itapiúna.

O evento conta com distribuição de pipoca, algodão doce, caça ao tesouro, torta na cara, queimada, corrida de saco, pula-pula, futsal, ping pong, corrida e muitas outras atividades.