Com o Projeto Bebês Saudáveis e Seguros: da Gestão à Inclusão, a ONG Centro de Apoio à Criança (CEACRI) concorre ao Prêmio Criança da Fundação Abrinq.

Em sua 22ª edição, o Prêmio Criança reconhecerá iniciativas na Categoria Empresa e Organização Social com atuação relevante em ações voltadas às crianças (da gestação aos 06 anos de idade). O Prêmio Criança também homenageará profissionais que tenham se destacado em ações voltadas às crianças pequenas. O reconhecimento das iniciativas se dará por meio da entrega de estatuetas aos vencedores e homenageados, além da divulgação das ações na mídia.

O Projeto Bebês Saudáveis e Seguros: da Gestação à Inclusão, no município de Itapiúna, Ibaretama e Baturité, apoiados por suas unidades colaboradoras, para fortalecimento da  primeira Infância, gestantes e parturientes, tendo como público principal as crianças e famílias em risco de vulnerabilidade social de Itapiúna, Palmatória, Caio Prado, Itans, Travessia e Candeia e localidades rurais,  desde o acompanhamento das mãezinhas na Gestação com realização de encontros grupais e quinzenais, oficinas temáticas , palestras educativas, e apoio na confecção do enxoval, como após o nascimento até os seis anos com visitas domiciliares e orientações, celebração da vida, ações educativas nas Brinquedotecas e bibliotecas das organizações, apoio pedagógico a partir do ingresso nas escolas formais e encontros com família.

Na terça-feira, dia 17, a ONG Ceacri recebeu a visita da técnica da Fundação Abrinq, Domênica Falcão, que veio de São Paulo para verificar o cumprimento dos critérios de avaliação do prêmio. O resultado será divulgado no mês de agosto.