Pacientes do SUS vão receber notificações de consultas por meio de aplicativo

Pacientes do SUS vão receber notificações de consultas por meio de aplicativo

Os pacientes do Sistema Único de Saúde vão receber notificações das consultas agendadas nas Unidades Básicas de Saúde por meio do aplicativo Meu digiSUS. Para ter acesso ao novo serviço, é preciso ter feito a última atualização do app.

Na ferramenta, os profissionais de saúde agora também podem registrar no prontuário eletrônico as vacinas aplicadas.

Assim, o sistema vai armazenar todas as ações de saúde relacionadas àquele paciente e poderá ser acessado pelos os serviços do SUS em todo o país que estejam informatizados.

Além do aviso sobre consultas e das informações sobre vacinas, a nova versão do aplicativo também traz notificações do Ministério da Saúde, adequações no sistema de solicitação de exames e alteração no modelo de impressão de pedidos de exames comuns.

O aplicativo “Meu digiSUS” pode ser baixado em aparelhos com sistema Android e iOS.

Marcelino Martins

https://avozdobem.com

Marcelino Martins é graduado em Marketing pela Universidade Estácio de Sá, e desde 2010 trabalha com Marketing Digital. É fundador do site avozdobem.com, um projeto inovador que busca divulgar e valorizar as boas notícias, ao longo dos anos vem conquistando milhares de seguidores. Ao longo dos anos sempre buscou estudar e se aperfeiçoar no gerenciamento de redes sociais e na elaboração de projetos de Marketing para pequenos negócios.

Veja mais notícias

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: