Dona Lindalva Cruz, ou melhor “Dona Felicidade”, ficou conhecida no Brasil e no Mundo devido a um vídeo gravado por uma ONG Americana, o mesmo foi visto por milhões de pessoas. Ela teve sua história contada no Programa Domingo Show da Record Tv, o apresentador Geraldo Luiz veio a Itapiúna e conheceu pessoalmente a humilde casa da senhora. Dona Lindalva é destaque no documentário “Humano – uma viagem pela vida” na Netflix.

O documentário foi dirigido pelo fotógrafo e ambientalista Yann Arthus-Bertrand, que passou por mais de 60 países entrevistando diversas pessoas. Ele traz depoimentos das vivências das pessoas ao redor do mundo, inclusive no Brasil. Sem indicar sua nacionalidade, traz o aspecto humano das dificuldades, desejos, cultura e pensamentos sobre os mais diversos assuntos que se diferem de vivência para vivência.

No documentário podemos observar a beleza mais crua das diferenças, em que ao ver ocidental evidentemente distante, possa ser muito instigante e interessante de fato.  Além de conseguir captar os sentimentos de cada um através da câmera.