Itapiúna: Escola Renascer recebe Casinha de Cultura Itinerante do Centro de Apoio à Criança

Itapiúna: Escola Renascer recebe Casinha de Cultura Itinerante do Centro de Apoio à Criança

A Escola Renascer, em Itapiúna, recebeu a Casinha de Cultura Itinerante da OSC Centro de Apoio à Criança – CEACRI, a educadora da entidade, Dávilla Pereira Gomes dançou, contou histórias e mostrou as crianças a importância de manter nossa cultura, tradição e como isso é importante para o crescimento e desenvolvimento de todos.

A Casinha de cultura é uma Tecnologia social do ChildFund Brasil,  desenvolvida pela OSC CEACRI em Itapiúna e nas suas unidades colaboradoras, promove um espaço de encontro e convivência inclusivo, que respeita a diversidade, a interlocução e ação conjunta, o brincar, a autoestima pela valorização da cultura local e aproximação entre gerações, embasada em dois eixos: Identidade Cultural e Cultura da Criança.

Marcelino Martins

https://avozdobem.com

Marcelino Martins é graduado em Marketing pela Universidade Estácio de Sá, e desde 2010 trabalha com Marketing Digital. É fundador do site avozdobem.com, um projeto inovador que busca divulgar e valorizar as boas notícias, ao longo dos anos vem conquistando milhares de seguidores. Ao longo dos anos sempre buscou estudar e se aperfeiçoar no gerenciamento de redes sociais e na elaboração de projetos de Marketing para pequenos negócios.

Veja mais notícias

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: