Governo do Estado vai ofertar quatro mil carteiras de habilitação para estudantes do 3º ano do Ensino Médio

Governo do Estado vai ofertar quatro mil carteiras de habilitação para estudantes do 3º ano do Ensino Médio

Durante durante bate-papo ao vivo em sua página no Facebook, o governador Camilo Santana adiantou que vai ofertar quatro mil carteiras de habilitação para estudantes do 3º ano do Ensino Médio da rede pública. O auxílio vai levar em consideração o desempenho escolar do aluno. Caso o estudante tenha menos de 18 anos, o benefício será garantido até um ano após o fim do Ensino Médio, período também em que o beneficiado deve completar a idade mínima para retirar o documento.

“O objetivo é fazer cada vez mais o Ceará um estado de destaque na educação”, relacionou Camilo Santana. A ação é uma parceria entre a Secretaria da Educação (Seduc) e o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-CE). Os critérios para a inscrição serão divulgados em breve.

Marcelino Martins

https://avozdobem.com

Marcelino Martins é graduado em Marketing pela Universidade Estácio de Sá, e desde 2010 trabalha com Marketing Digital. É fundador do site avozdobem.com, um projeto inovador que busca divulgar e valorizar as boas notícias, ao longo dos anos vem conquistando milhares de seguidores. Ao longo dos anos sempre buscou estudar e se aperfeiçoar no gerenciamento de redes sociais e na elaboração de projetos de Marketing para pequenos negócios.

Veja mais notícias

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: