A Caixa Econômica Federal inicia nesta segunda-feira, 29 de junho, o pagamento de mais uma parcela do Programa Pé-de-Meia, iniciativa do Governo Federal voltada à permanência de estudantes.
A Caixa Econômica Federal inicia nesta segunda-feira, 29 de junho, o pagamento de mais uma parcela do Programa Pé-de-Meia, iniciativa do Governo Federal voltada à permanência de estudantes no ensino médio público.
Nesta etapa do calendário, aproximadamente 3,4 milhões de estudantes receberão o incentivo financeiro, que será depositado automaticamente em contas Poupança CAIXA Tem abertas em nome dos beneficiários.
Veja abaixo o calendário.
Acesse a notícia completa para conferir todos os detalhes, datas, regras e orientações atualizadas.
Ler notícia completa