🚨 Últimas Notícias
- Carregando...
O Centro de Apoio à Criança (ONG CEACRI) está passando por um processo de mudanças em seus programas, em parceria com o ChildFund Brasil – Fundo para Crianças. Na última semana, a organização visitou os primeiros grupos na sede, comunidades rurais e unidades colaboradoras.
“Nesta transição, é fundamental manter um diálogo aberto, franco e transparente com as famílias e parceiros. O sentimento é de gratidão pela acolhida, compreensão e, sobretudo, participação”, descreve Erivaldo Paiva, gestor social do CEACRI.
Últimas notícias sobre benefícios sociais no Brasil
Acompanhe atualizações diárias sobre Bolsa Família, Vale Gás Social, INSS e outros benefícios sociais. Veja valores, calendário de pagamentos e novas regras dos principais programas do governo.
