Close Menu
A Voz do Bem: Bolsa Família e benefícios atualizadosA Voz do Bem: Bolsa Família e benefícios atualizados
  • Itapiúna
  • TV
  • WhatsApp
  • Programas Sociais
Facebook WhatsApp Instagram X (Twitter)
A Voz do Bem: Bolsa Família e benefícios atualizadosA Voz do Bem: Bolsa Família e benefícios atualizados
  • Sobre
    • Contato
    • Expediente
    • Anuncie
  • Programa Sociais
  • Notícias
    • Notícias de Itapiúna, Palmatória, Itans e Caio Prado
    • Ceacri
    • Classificados
    • Ceará
    • Giro de Notícias
    • Concurso
    • Maciço de Baturité
    • Dicas
  • TV
  • História
    • Principais Prédios de Itapiúna
    • História de Itapiúna
Facebook Instagram WhatsApp X (Twitter) Threads
ÚLTIMAS
  • Bolsa Família: novo calendário antecipa pagamentos em novembro; veja as datas
  • MEI: lei sancionada aumenta limite e perdoa dívidas
  • Bolsa Família: antecipação muda as regras? MDS esclarece
  • Bolsa Família: pagamento de outubro será liberado para NIS de 3 a 0
  • MEI: R$ 12,5 bilhões em dívidas serão zerados; veja quando
  • Bolsa Família: novo calendário e datas antecipadas em outubro
  • Bolsa Família: 225 municípios terão pagamento unificado; veja quais
  • Pé-de-Meia: nova janela de pagamento de outubro; veja quem recebe
A Voz do Bem: Bolsa Família e benefícios atualizadosA Voz do Bem: Bolsa Família e benefícios atualizados
Facebook Instagram WhatsApp
  • Sobre
  • Programa Sociais
  • Notícias
  • TV
  • História
Home»Ceará»Cirurgias eletivas: Sesa convoca clínicas, hospitais-polo e outros equipamentos de saúde para mutirão no Ceará

Cirurgias eletivas: Sesa convoca clínicas, hospitais-polo e outros equipamentos de saúde para mutirão no Ceará

19 de fevereiro de 2023CLIQUE E SIGA NOSSO GRUPO NO WHATSAPP
COMPARTILHE Facebook Twitter Threads Telegram WhatsApp Copiar link
COMPARTILHE
Facebook Twitter Threads Telegram WhatsApp Copiar link

Em evento no Palácio da Abolição na última sexta-feira (17), o governador do Ceará, Elmano de Freitas, sancionou lei que autoriza o Plano Estadual de Redução das Filas de Cirurgias Eletivas, Exames Complementares e Consultas Especializadas na rede pública de Saúde. A medida é uma das principais prioridades da gestão. A vice-governadora Jade Romero e a titular da Saúde do Ceará, Tânia Mara Coelho, participaram da solenidade.

O Plano vai dar celeridade ao andamento da fila de cirurgias eletivas formada no Sistema Único de Saúde (SUS). Por meio deste edital, a Secretaria da Saúde do Estado (Sesa) vai convocar clínicas, hospitais-polo e outros equipamentos de saúde para realizar 28.976 procedimentos que não são urgentes.

Assuntos relacionados:

  • Bolsa Família
  • Gás do Povo
  • INSS
  • Cartão Ceará Sem Fome
  • Cartão Mais Infância Ceará
  • Itapiúna
  • Pé-de-Meia

As especialidades contempladas são: Oftalmologia, Ortopedia, Otorrinolaringologia, Cirurgia Geral, Gastroenterologia, Ginecologia, Urologia, Nefrologia, Neurologia e Vascular.

Confira edital de chamamento público do Plano Estadual de Redução das Filas de Cirurgias Eletivas, Exames Complementares e Consultas Especializadas.

O edital

O chamamento público vai cadastrar pessoas jurídicas, com ou sem fins lucrativos, para, mediante credenciamento posterior, realizar cirurgias de média e alta complexidade listadas na Central Estadual de Regulação, observando critérios de regionalização. As inscrições não garantem a contratação do interessado pela Sesa.

Após o quinto dia útil da publicação deste edital no Diário Oficial do Estado (DOE), os interessados em participar do chamamento público deverão apresentar, até 30 dias corridos, toda a documentação na Coordenadoria de Regulação e Controle do Sitema de Saúde (Corac), no endereço Av. Almirante Barroso, 600, no bairro Praia de Iracema, em Fortaleza (bloco E, 1º andar). Mais informações podem ser solicitadas pelo telefone (85) 3101-5250 ou pelo e-mail: [email protected].

A análise das propostas terá início no prazo máximo de cinco dias úteis após seu recebimento. O credenciamento terá vigência de 12 meses, contada da data da assinatura do termo.

Com informações da SESA

Foto: Reprodução

Compartilhar. Facebook Twitter Threads Telegram WhatsApp Copiar link
Artigo anteriorGovernador Elmano de Freitas explica como será o Mutirão de cirurgias no Ceará
Próximo artigo
Transforme sua casa com os serviços especializados da LCS gesso e pintura
Marcelino Martins
  • Site
  • Facebook
  • Instagram

Marcelino Martins: um empreendedor dedicado ao jornalismo positivo. Graduado em Marketing pela Universidade Estácio de Sá, Marcelino tem mais de 10 anos de experiência em Marketing Digital. Em 2006, ele fundou o site avozdobem.com, com o objetivo de divulgar e valorizar as boas notícias de Itapiúna e região. Com sua visão inovadora e dedicação, Marcelino tem sido responsável por levar as boas notícias a milhares de seguidores e é também jornalista em formação

Posts Recentes

Seguro-Defeso: Pescadores têm prazo ampliado para solicitar

9 de outubro de 2026

Eleições 2026: conheça os 8 candidatos ao Governo do Ceará

25 de setembro de 2026

Garantia-Safra: municípios com pagamento liberado em julho

14 de julho de 2026
PESQUISAR
Publicidade

 

 

 

 

Gostou? Siga-nos
  • Facebook
  • YouTube
  • TikTok
  • WhatsApp
  • Twitter
  • Instagram
Apoie nosso site!

📲 Envie um PIX e fortaleça nosso trabalho!🚀
➡️Pix (85) 9 9970 7484

Últimas notícias sobre Programas Sociais
  • Bolsa Família
  • Gás do Povo
  • Pé-de-Meia
  • INSS
  • Cartão Ceará Sem Fome
  • Cartão Mais Infância Ceará
  • Minha Casa, Minha Vida
  • Vale Gás Social
  • CNH Popular
Pesquisa
Facebook X (Twitter) Instagram YouTube WhatsApp TikTok
  • Bolsa Família
  • Expediente
  • Programas Sociais
  • Política de Privacidade
2006 - 2026 avozdobem.com | Itapiúna - CE.

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.