Close Menu
A Voz do Bem: Bolsa Família e benefícios atualizadosA Voz do Bem: Bolsa Família e benefícios atualizados
  • Itapiúna
  • TV
  • WhatsApp
  • Programas Sociais
Facebook WhatsApp Instagram X (Twitter)
A Voz do Bem: Bolsa Família e benefícios atualizadosA Voz do Bem: Bolsa Família e benefícios atualizados
  • Sobre
    • Contato
    • Expediente
    • Anuncie
  • Programa Sociais
  • Notícias
    • Notícias de Itapiúna, Palmatória, Itans e Caio Prado
    • Ceacri
    • Classificados
    • Ceará
    • Giro de Notícias
    • Concurso
    • Maciço de Baturité
    • Dicas
  • TV
  • História
    • Principais Prédios de Itapiúna
    • História de Itapiúna
Facebook Instagram WhatsApp X (Twitter) Threads
ÚLTIMAS
  • Enem 2026: Divulgado resultado de pedido de isenção
  • Desenrola Fies: descontos podem chegar a 99%
  • Bolsa Família: pagamento de maio para o NIS 2
  • Pé-de-Meia: saiba quem recebe primeiro em maio
  • ChildFund Brasil homenageia ONG CEACRI durante encontro em Fortaleza
  • Cadastro Único: novas regras para cadastramento domiciliar
  • Encceja 2026: inscrições já estão abertas; veja prazo
  • Governo amplia prioridades do Luz para Todos em 2026
A Voz do Bem: Bolsa Família e benefícios atualizadosA Voz do Bem: Bolsa Família e benefícios atualizados
Facebook Instagram WhatsApp
  • Sobre
  • Programa Sociais
  • Notícias
  • TV
  • História
Home»Giro de Notícias»IBGE dá início à coleta domiciliar do Censo Demográfico 2022

IBGE dá início à coleta domiciliar do Censo Demográfico 2022

1 de agosto de 20222 Mins Read
COMPARTILHE Facebook Twitter WhatsApp Telegram Email Copy Link
COMPARTILHE
Facebook Twitter Threads Telegram WhatsApp Copy Link

🚨 Últimas Notícias

  • Carregando...

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) dá início hoje (1º) à coleta domiciliar do Censo Demográfico 2022. Nos próximos três meses, os recenseadores do IBGE visitarão 89 milhões de endereços, sendo 75 milhões de domicílios. A estimativa é de que sejam contadas cerca de 215 milhões de pessoas.

O Censo brasileiro é uma das maiores operações censitárias do mundo. No auge da operação, em torno de 183 mil recenseadores irão de porta em porta em todos os 5.570 municípios do país. Ao todo, são 452.246 setores censitários urbanos e rurais, 5.972 localidades quilombolas, 624 terras indígenas, 11.400 aglomerados subnormais e 5.778 grupamentos indígenas.

“O Censo não é do IBGE, o Censo é do Brasil e para o Brasil. O Censo é de todos nós. Nossa equipe visitará todos os lares brasileiros, coletando informações que serão muito relevantes para o futuro do país. Não deixaremos ninguém para trás, mas para isso contamos muito com o apoio da cidadã e do cidadão brasileiros. Recebam o IBGE de portas abertas!”, convoca o presidente do Instituto, Eduardo Rios Neto.

Os recenseadores estarão sempre uniformizados, com o colete do IBGE, boné do Censo, crachá de identificação e o DMC. Além disso, é possível confirmar a identidade do agente do IBGE no site Respondendo ao IBGE ou pelo telefone 0800 721 8181. Ambos constam no crachá do entrevistador, que também traz um QR code que leva à área de identificação no site. Para realizar a confirmação, o cidadão deve fornecer o nome, matrícula ou CPF do recenseador.

graf respondendo 2

Últimas notícias sobre Programas Sociais

Acompanhe atualizações diárias sobre Bolsa Família, Gás do Povo, Pé-de-Meia, Ceará Sem Fome, Vale Gás Social, INSS e outros benefícios sociais. Veja valores, calendário de pagamentos e novas regras dos principais programas do governo.

Share. Facebook Twitter WhatsApp Telegram Threads Copy Link
Previous ArticleChecamos: é falso link para consulta do Auxílio Brasil no valor de R$ 600 a R$ 1200
Next Article Itapiúna realizará mutirão de vacinação contra a Covid-19 nesta terça (02/08)
Marcelino Martins
  • Website
  • Facebook
  • Instagram

Marcelino Martins: um empreendedor dedicado ao jornalismo positivo. Graduado em Marketing pela Universidade Estácio de Sá, Marcelino tem mais de 10 anos de experiência em Marketing Digital. Em 2006, ele fundou o site avozdobem.com, com o objetivo de divulgar e valorizar as boas notícias de Itapiúna e região. Com sua visão inovadora e dedicação, Marcelino tem sido responsável por levar as boas notícias a milhares de seguidores e é também jornalista em formação

Posts Recentes

Enem 2026: Divulgado resultado de pedido de isenção

13 de maio de 2026

Desenrola Fies: descontos podem chegar a 99%

13 de maio de 2026

Encceja 2026: inscrições já estão abertas; veja prazo

11 de maio de 2026
PESQUISAR
Publicidade

 

 

 

 

Gostou? Siga-nos
  • Facebook
  • YouTube
  • TikTok
  • WhatsApp
  • Twitter
  • Instagram
Pesquise
Apoie nosso site!

📲 Envie um PIX e fortaleça nosso trabalho!🚀
➡️Pix (85) 9 9970 7484

Veja agora

Enem 2026: Divulgado resultado de pedido de isenção

13 de maio de 2026

Desenrola Fies: descontos podem chegar a 99%

13 de maio de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram YouTube WhatsApp TikTok
  • Bolsa Família
  • Expediente
  • Programas Sociais
  • Política de Privacidade
2006 - 2026 avozdobem.com | Itapiúna - CE.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

Bloqueador de anúncios ativado!
Bloqueador de anúncios ativado!
Nosso site continua disponível gratuitamente graças aos anúncios exibidos para nossos visitantes. Se possível, pedimos gentilmente que desative seu bloqueador de anúncios para nos apoiar e ajudar a manter nosso conteúdo acessível a todos.