🚨 Últimas Notícias
- Carregando...
A Organização da Sociedade Civil (OSC) Centro de Apoio à Criança – CEACRI se prepara para a retomada das atividades presenciais com crianças, jovens e adolescentes em Itapiúna e região.
“Como última etapa antes de voltarmos as atividades presenciais, realizamos uma pesquisa para ouvir a opinião das famílias, debatemos sobre os protocolos e colhemos autorização dos responsáveis para garantir um bom retorno de forma transparente e participativa” descreve Erivaldo Paiva, gestor social do Ceacri.
Últimas notícias sobre Programas Sociais
Acompanhe atualizações diárias sobre Bolsa Família, Gás do Povo, Pé-de-Meia, Ceará Sem Fome, Vale Gás Social, INSS e outros benefícios sociais. Veja valores, calendário de pagamentos e novas regras dos principais programas do governo.
