Vale Gás Social será transformado em política pública permanente; famílias receberão benefício três vezes ao ano

Vale Gás Social será transformado em política pública permanente; famílias receberão benefício três vezes ao ano

Em live semanal nas redes sociais, o governador Camilo Santana assinou, nesta terça-feira (24), um projeto de lei que transforma o Vale Gás Social em política pública permanente. O benefício foi criado pelo Governo do Ceará no início da pandemia da Covid-19 para apoiar famílias cearenses em situação de vulnerabilidade social. A mensagem segue para aprovação na Assembleia Legislativa do Ceará.

De acordo com o governador, cerca de 500 mil botijões de gás foram entregues às famílias beneficiadas em dois anos de projeto. A seleção dos beneficiários é feita pelo Governo do Ceará.

Clique e confira a fala do Governador Camilo Santana.

Qualquer nova notícias vamos publicar em nosso site e enviar grátis para as pessoas que recebem nossas notícias via WhatsApp (85) 9 9970 7484.

Marcelino Martins

https://avozdobem.com

Marcelino Martins é graduado em Marketing pela Universidade Estácio de Sá, e desde 2010 trabalha com Marketing Digital. É fundador do site avozdobem.com, um projeto inovador que busca divulgar e valorizar as boas notícias, ao longo dos anos vem conquistando milhares de seguidores. Ao longo dos anos sempre buscou estudar e se aperfeiçoar no gerenciamento de redes sociais e na elaboração de projetos de Marketing para pequenos negócios.

Veja mais notícias

%d blogueiros gostam disto: