🚨 Últimas Notícias
- Carregando...
O Presidente da Câmara de Itapiúna, vereador Francisco Rodrigues de Matos, convocou sessão extraordinária para apreciar e decidir sobre a lei que autoriza pagamento do FUNDEF aos professores, nesta terça-feira, dia 24, às 10h.
Mensagem e projeto de lei nº 10/2021 – de 16 de agosto de 2021 – autoriza a Prefeitura de Itapiúna a cumprir a determinação judicial. Expedida nos autos de nº 0004979-52.2017.8.06.0103 com isso destinar e efetuar o pagamento dos valores auferidos no precatório 143717-ce, correspondente a 60% do valor repassado a título de complementação do FUNDEF aos profissionais do magistério, bem como define critérios para os beneficiários, quanto ao montante em que cada um fará jus dentre outros e dá outras providências, nos termos da decisão do tribunal de justiça do estado do Ceará SUSO mencionado.
Últimas notícias sobre Programas Sociais
Acompanhe atualizações diárias sobre Bolsa Família, Gás do Povo, Pé-de-Meia, Ceará Sem Fome, Vale Gás Social, INSS e outros benefícios sociais. Veja valores, calendário de pagamentos e novas regras dos principais programas do governo.
