Campanha entrega 35 toneladas de alimentos e produtos de higiene para famílias em Itapiúna, Baturité e Ibaretama

A campanha “Nem vírus, nem fome: compaixão”, realizada pelo ChildFund Brasil – Fundo para Crianças e coordenada pela Organização da Sociedade Civil (OSC) Centro de Apoio à Criança – CEACRI, distribuiu 35 toneladas de alimentos e produtos de higiene para famílias em situação de vulnerabilidade em Itapiúna, Baturité e Ibaretama.  

Foram beneficiadas 2049 famílias assistidas pela OSC CEACRI em 69 comunidades.

 “Nos sentimos felizes em coordenar a Campanha “Nem vírus, nem fome: Compaixão” aqui em nossa rede de Organizações apoiada pelo parceiro ChildFund Brasil. E mais feliz ainda em ver tantos sorrisos e gratidão nessas milhares de pessoas beneficiadas e o envolvimento de toda equipe e voluntários foi contagiante” fala Erivaldo Paiva, gestor social da OSC Ceacri.

Ao longo dos últimos 53 anos, o ChildFund Brasil transformou a vida de centenas de milhares de pessoas. Criando oportunidades e desenvolvendo habilidades, crianças em situação de vulnerabilidade se tornaram protagonistas de suas histórias e criaram futuros para si mesmas.

A OSC CEACRI tem por objetivo promover o bem-estar e a melhoria da qualidade de vida de crianças, adolescentes, jovens e famílias por meio de ações que possibilitem o crescimento individual e coletivo, a ampliação do conhecimento e informação, o estímulo a potencialidades e habilidades.

Foto: OSC CEACRI

Comentários
Loading...
× Fale Conosco