Close Menu
A Voz do Bem: Bolsa Família e benefícios atualizadosA Voz do Bem: Bolsa Família e benefícios atualizados
  • Itapiúna
  • TV
  • WhatsApp
  • Programas Sociais
Facebook WhatsApp Instagram X (Twitter)
A Voz do Bem: Bolsa Família e benefícios atualizadosA Voz do Bem: Bolsa Família e benefícios atualizados
  • Sobre
    • Contato
    • Expediente
    • Anuncie
  • Programa Sociais
  • Notícias
    • Notícias de Itapiúna, Palmatória, Itans e Caio Prado
    • Ceacri
    • Classificados
    • Ceará
    • Giro de Notícias
    • Concurso
    • Maciço de Baturité
    • Dicas
  • TV
  • História
    • Principais Prédios de Itapiúna
    • História de Itapiúna
Facebook Instagram WhatsApp X (Twitter) Threads
ÚLTIMAS
  • Novo Desenrola: FGTS já tem data para ser usado
  • Encceja 2026: inscrições entram na reta final agora
  • Ceará Sem Fome abre seleção de histórias de superação
  • Cadastro Único: parceria promete impulsionar negócios
  • Reforma Casa Brasil: CAIXA começa operar novas regras
  • Gás do Povo confirma nova data fixa do benefício
  • Enem 2026: Divulgado resultado de pedido de isenção
  • Desenrola Fies: descontos podem chegar a 99%
A Voz do Bem: Bolsa Família e benefícios atualizadosA Voz do Bem: Bolsa Família e benefícios atualizados
Facebook Instagram WhatsApp
  • Sobre
  • Programa Sociais
  • Notícias
  • TV
  • História
Home»Itapiúna»Prefeitura de Itapiúna realiza encerramento do curso de Assistente Administrativo

Prefeitura de Itapiúna realiza encerramento do curso de Assistente Administrativo

12 de dezembro de 20191 Min Read
COMPARTILHE Facebook Twitter WhatsApp Telegram Email Copy Link
COMPARTILHE
Facebook Twitter Threads Telegram WhatsApp Copy Link

🚨 Últimas Notícias

  • Carregando...

A Prefeitura de Itapiúna, através da Secretaria do Trabalho e Assistência Social em parceria com o Governo do Estado e Sociedade para o bem-estar da Família – SOBEF realizam solenidade de encerramento do curso de Assistente Administrativo.

O curso faz parte do projeto Criando Oportunidades e teve como objetivo contribuir para consolidar a política de geração de emprego, trabalho e renda, articulado com outras políticas públicas, fortalecendo a cidadania e ampliando as oportunidades de inserção dos cidadãos cearenses em situação vulnerabilidade social e econômica no mercado de trabalho.

“Para mim foi muito gratificante participar do curso de assistente administrativo, ganhei novos conhecimentos sobre a área. A nossa professora Silvia Nogueira soube passar os conteúdos muito bem, e eu só tenho a agradecer todos os envolvidos para que esse curso viesse acontecer” descreve aluna Rogeliane Tavares.

Na ocasião estiveram presentes o prefeito Dário Coelho; primeira-dama Ginna kitteria Coelho; Secretário de Cultura, Hudson Menezes; Secretário de Obras, Assis Martins, entre outras autoridades municipais.

Últimas notícias sobre Programas Sociais

Acompanhe atualizações diárias sobre Bolsa Família, Gás do Povo, Pé-de-Meia, Ceará Sem Fome, Vale Gás Social, INSS e outros benefícios sociais. Veja valores, calendário de pagamentos e novas regras dos principais programas do governo.

Share. Facebook Twitter WhatsApp Telegram Threads Copy Link
Previous Article5ª edição do Festival Adoremos acontecerá no dia 28/12, em Quixeramobim
Next Article Descontração e alegria marcam o encerramento das atividades do PAIF em Itapiúna
Marcelino Martins
  • Website
  • Facebook
  • Instagram

Marcelino Martins: um empreendedor dedicado ao jornalismo positivo. Graduado em Marketing pela Universidade Estácio de Sá, Marcelino tem mais de 10 anos de experiência em Marketing Digital. Em 2006, ele fundou o site avozdobem.com, com o objetivo de divulgar e valorizar as boas notícias de Itapiúna e região. Com sua visão inovadora e dedicação, Marcelino tem sido responsável por levar as boas notícias a milhares de seguidores e é também jornalista em formação

Posts Recentes

Reforma Casa Brasil: CAIXA começa operar novas regras

13 de maio de 2026

Bolsa Família 2026: veja valores e quem pode receber

10 de maio de 2026

CadÚnico: MDS revisará mais de 11 milhões de cadastros

9 de maio de 2026
PESQUISAR
Publicidade

 

 

 

 

Gostou? Siga-nos
  • Facebook
  • YouTube
  • TikTok
  • WhatsApp
  • Twitter
  • Instagram
Pesquise
Apoie nosso site!

📲 Envie um PIX e fortaleça nosso trabalho!🚀
➡️Pix (85) 9 9970 7484

Veja agora

Novo Desenrola: FGTS já tem data para ser usado

14 de maio de 2026

Encceja 2026: inscrições entram na reta final agora

14 de maio de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram YouTube WhatsApp TikTok
  • Bolsa Família
  • Expediente
  • Programas Sociais
  • Política de Privacidade
2006 - 2026 avozdobem.com | Itapiúna - CE.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

Bloqueador de anúncios ativado!
Bloqueador de anúncios ativado!
Nosso site continua disponível gratuitamente graças aos anúncios exibidos para nossos visitantes. Se possível, pedimos gentilmente que desative seu bloqueador de anúncios para nos apoiar e ajudar a manter nosso conteúdo acessível a todos.