Na última sexta-feira (18), a Associação de Apoio a Inclusão Social de Pessoas com Deficiências de Itapiúna, em parceria com a Prefeitura Municipal de Itapiúna, Secretaria do Trabalho e Assistência Social e Secretaria de Educação, comemorou o dia das crianças no Projeto Praia Acessível em Fortaleza.

“Agradecemos ao Coordenador do Setorial Nacional da Pessoa com Deficiência Sr. Rubinho Linhares, a Coordenadora Estadual Vina Leite, ao Prefeito Sr. Dário Coelho, a Primeira Dama e Secretária do Trabalho e Assistência Social Dra. Ginna Coelho e ao Secretário de Educação Sr. Arnaldo Araújo, por terem apoiado a participação das pessoas com Deficiências de Itapiúna nesse projeto oferendo dois transportes e um acompanhante até a Praia de Iracema” agradece a senhora Egirlania Maria Ferreira Soares, representante da Associação.

O Projeto Praia Acessível oferece espaço de lazer com esteiras e cadeiras anfíbias que possibilitam o acesso do público ao mar. O local possui tendas, cadeiras de praia, guarda-sóis, estrutura com banheiro acessível, piscinas, frescobol, vôlei adaptado e vagas de estacionamento específicas para o público participante.