Wanusa Bezerra é natural de Caio Prado, distrito de Itapiúna, e atualmente reside em Sobral, nos últimos dias ela ganhou destaque na internet e tv por causa da ideia de colocar frases motivacionais em lápis, canetas e cadernos escolares da filha Lívia, de 10 anos.

Todo esse trabalho durou três horas e foi feito durante a madruga, para que quando Lívia acordasse para ir à escola, tudo estivesse pronto. O outro filho da Wanusa, Gabriel Bezerra, acordou durante a noite, flagrou toda cena, resolveu fotografar e postar na internet. No dia seguinte as imagens já tinham milhares de curtidas.

Wanusa conta que a filha sempre foi muito estudiosa, mas nas últimas provas o resultado foi diferente. A mãe resolveu incentivar, escrevendo frases motivacionais.

“Acho muito importante a iniciativa, pois quando os nossos filhos não estão bem na escola, é quando mais precisam do nosso apoio e incentivo, coisa que muitos não fazem. E que esta ideia se espalhe, pois ela vai ajudar muitas crianças” destaca Altemar Bezerra, irmão de Wanusa.

A história foi destaque no Bom dia Ceará na Tv Verdes Mares e os amigos gravaram o vídeo e compartilharam na internet.