O Campus Baturité oferta 35 (trinta e cinco) vagas, no período noturno, para o processo seletivo multicampi do IFCE. As inscrições acontecem de 10 a 23 de junho e é gratuita. A classificação será feita com base na média das notas do histórico escolar dos candidatos. Os candidatos interessados devem fazer a inscrição pelo portal do IFCE e entregar a documentação exigida em edital no campus para o qual pleiteia vaga até 25 de junho.

As vagas são para o 2º semestre de 2019. O resultado preliminar dos aprovados para todos os cursos do processo seletivo multicampi, será divulgado em 5 de julho.

PROCESSO SELETIVO MULTICAMPI

Há vagas para os campi de Acopiara, Baturité, Boa Viagem, Caucaia, Cedro, Crateús, Crato, Guaramiranga, Horizonte, Iguatu, Itapipoca, Jaguaribe, Jaguaruana, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte, Maracanaú, Maranguape, Morada Nova, Paracuru, Pecém, Quixadá, Tabuleiro do Norte, Tianguá e Umirim.

Os candidatos  devem fazer a inscrição pelo portal do IFCE e entregar a documentação exigida em edital no campus para o qual pleiteia vaga até 25 de junho. Apenas para o curso técnico em Instrumento Musical do campus de Tabuleiro do Norte, além da seleção por histórico escolar, é necessário realizar Teste de Aptidão Musical nos dias 1º e 2 de julho. 

Fonte: IFCE