Últimos dias de inscrições para o Projeto Mulheres Empreendedoras, a iniciativa tem por objetivo identificar oportunidades dentro do município e a incentivar as mulheres a empreender, criando ou fortalecendo ideias de negócios.

A prefeitura Municipal de Itapiúna dar o aparato e incentivo, através de consultoria, assessoria, capacitação , para que as envolvidas se sintam à vontade para desenvolver a ideia dentro da oportunidade, além, dessa abordagem, o projeto mulher empreendedora, incentiva, mulheres que já tem seu negócio a expandir, ou seja, fortalecer, identificando e dando subsidio para que as mesmas possam crescer.

O projeto piloto teve início na comunidade de Queixada. Inicialmente teve uma reunião com as mulheres da localidade, para identificar oportunidades de negócio, surgiu várias ideias, na ocasião foi descoberto que a região é rica em produção de caju, assim, nasceu a ideia inicial de trabalhar com derivados da fruta. Projeto Mulheres Empreendedoras partiu da iniciativa primeira-dama Ginna Kitteria Coelho, e com apoio da sua equipe multisetorial e do Prefeito Dario Coelho que dar total apoio a esse projeto inovador.

Faça já sua inscrição, aqui.