Está aberto a pesquisa para mapeamento das potencialidades das mulheres empreendedoras de Itapiúna.

A ação tem por objetivo fazer o mapeamento a nível de município, identificando através da mesma as potencialidades das mulheres empreendedoras e com base nos dados elaborar o planejamento de 2019, focado em ações de empoderamento feminino, bem como destacando as potencialidades das mulheres itapiunenses.

Projeto Mulheres Empreendedoras partiu da iniciativa primeira-dama Ginna Kitteria Coelho, e com apoio da sua equipe multisetorial e do Prefeito Dario Coelho que dar total apoio a esse projeto inovador. A prefeitura Municipal dar o aparato e incentivo, através de consultoria, assessoria, capacitação , para que as envolvidas se sintam à vontade para desenvolver a ideia dentro da oportunidade, além, dessa abordagem, o projeto mulher empreendedora, incentiva, mulheres que já tem seu negócio a expandir, ou seja, fortalecer, identificando e dando subsidio para que as mesmas possam crescer.

Para participar as mulheres interessadas deverão informar: o nome completo, data de nascimento, idade, telefone, endereço e descrever o tipo de atividade que prática.

Participe da pesquisa, clique aqui.