As duas maiores chuvas do Estado foram registradas em postos de monitoramento da FUNCEME em Itapiúna

As duas maiores chuvas do Estado foram registradas em postos de monitoramento da FUNCEME em Itapiúna

A Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos – FUNCEME, registrou no período de 7h do dia 17 às 7h do dia 18, as duas maiores chuvas do Estado, na Fazenda Boa Vista (127 mm) e na sede de Itapiúna (79 mm).

Em Palmatória choveu 56 mm. De acordo com alguns moradores de Caio Prado, no distrito choveu 114 mm e em todas as localidades choveu bastante, escorreu água em quase todos os rios, os pequenos açudes registraram acúmulo de água significativo.

A população ficou muito feliz, pois não esperava que em menos de 24 chovesse tanto, os agricultores não perderam tempo e aproveitaram o bom tempo para plantar, a chuva trouxe esperança de uma boa safra e de mais água nos reservatórios.



Marcelino Martins

https://avozdobem.com

Marcelino Martins é graduado em Marketing pela Universidade Estácio de Sá, e desde 2010 trabalha com Marketing Digital. É fundador do site avozdobem.com, um projeto inovador que busca divulgar e valorizar as boas notícias, ao longo dos anos vem conquistando milhares de seguidores. Ao longo dos anos sempre buscou estudar e se aperfeiçoar no gerenciamento de redes sociais e na elaboração de projetos de Marketing para pequenos negócios.

Veja mais notícias

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: