Circula no facebook um texto que aponta que Jayden K. Smith é um hacker que rouba os seus dados no facebook, confira abaixo a mensagem:

“Por favor, avise todos os seus contatos da lista do Messenger para não aceitarem a solicitação de amizade de Jayden K. Smith. Ele é um hacker e tem o sistema conectado com a conta do seu facebook. Se algum dos seus contatos aceitá-lo você também será hackeado, então certifique-se que todos os seus amigos sabem disso. Obrigado. Encaminhado conforme recebido. Pressione seu dedo na mensagem. No meio da parte de baixo diz ‘encaminhar’. Aperte esse botão e então clique em todos os nomes daqueles de sua lista no Messenger e isso será enviado para eles!”.

O texto se espalhou em língua inglesa e já foi desmentido por lá. O The Telegraph (no Reino Unido) e a rede CBS (nos Estados Unidos) desmentiram a história. Se é boato lá, é boato aqui também.

Antes de você compartilhar qualquer informação é importante verificar se realmente é verdade, caso não seja você estará ajudando a propagar um boato.

Caso tenha alguma dúvida sobre a veracidade de uma mensagem que circula na internet, você poderá acessa www.boatos.org e verificar se é um boato.