De 01 a 03 de junho, a Paróquia Nossa Senhora da Conceição realiza visitas missionárias as famílias da sede e comunidades de Itapiúna. A programação faz parte da comemoração do jubileu de ouro, de 50 anos da paróquia.

No dia 1º, aconteceu a recepção dos seminaristas que vieram de Quixadá, na ocasião teve Santa Missa, presidida pelo Pe. Abraão, pároco de Itapiúna, concelebrada por vários padres da diocese, na oportunidade os missionários foram enviados para as comunidades.

“A minha participação na missão está sendo grandiosa. No primeiro dia de visitas às famílias, estivemos nas seguintes comunidades: Lázaro, Choró dos Batista, Choró dos Cunhas e Boa Água. Católicos fazendo barulho por onde passava, missionários fervorosos e animados levando as famílias, a Palavra de Deus e a bênção de suas residências, como também, convidando-os a se fazerem presentes a grande festa de Jubileu de Ouro da nossa Paróquia Nossa Senhora da Conceição.  Na certeza que Jesus Cristo é o Centro da nossa missão e Maria, a mãe que nos guia para libertação.  Vejo ao encerrar o dia, uma igreja mais forte e caminhando em unidade! Paz & bem! Deus abençoe a todos missionários envolvidos na Santa Missão” Sanete Oliveira, missionária.

“Está sendo uma experiência muito interessante, a gente ver a alegria do nosso povo de Deus, que nos acolhe em suas casas com alegria, muitas pessoas dão seu testemunho que fazem parte da história de 50 anos da paróquia, pessoas que ajudaram na construção da igreja, é um momento de renovar a esperança, a caminhada cristã do nosso povo” relatou Cleiton Soares, seminarista.