Mais de 600 eleitores devem regularizar título em Capistrano, Itapiúna e Aratuba

O Cartório Eleitoral da 105ª Zona, que abrange os municípios de Capistrano, Itapiúna e Aratuba, emitiu um comunicado importante aos eleitores que não votaram nem justificaram ausência nos três últimos pleitos (1º e 2º turnos de 2022 e eleições de 2024). Esses cidadãos têm até o dia 19 de maio de 2025 para regularizar sua situação e evitar o cancelamento automático da inscrição eleitoral. Clique aqui e faça a consulta. Não perca nenhuma notícia, clique aqui e siga nosso grupo no WhatsApp.

Caso o eleitor não compareça até essa data, o título será cancelado. No entanto, ainda será possível regularizar a situação até o encerramento do cadastro eleitoral em 6 de maio de 2026.

Segundo o Cartório, o número de eleitores afetados na região é o seguinte:

  • Capistrano: 261 eleitores
  • Itapiúna: 235 eleitores
  • Aratuba: 154 eleitores

O Cartório reforça que quem estiver nessa situação deve procurar atendimento o quanto antes para evitar transtornos. Para mais informações ou consultas, está disponível o número (85) 3453-3605.