Close Menu
A Voz do Bem: Bolsa Família e benefícios atualizadosA Voz do Bem: Bolsa Família e benefícios atualizados
  • Itapiúna
  • TV
  • WhatsApp
  • Programas Sociais
Facebook WhatsApp Instagram X (Twitter)
A Voz do Bem: Bolsa Família e benefícios atualizadosA Voz do Bem: Bolsa Família e benefícios atualizados
  • Sobre
    • Contato
    • Expediente
    • Anuncie
  • Programa Sociais
  • Notícias
    • Notícias de Itapiúna, Palmatória, Itans e Caio Prado
    • Ceacri
    • Classificados
    • Ceará
    • Giro de Notícias
    • Concurso
    • Maciço de Baturité
    • Dicas
  • TV
  • História
    • Principais Prédios de Itapiúna
    • História de Itapiúna
Facebook Instagram WhatsApp X (Twitter) Threads
ÚLTIMAS
  • Cadastro Único revela mudança que poucos perceberam
  • Gás do Povo: cadastro correto garante gás gratuito
  • Beneficiários: nova portaria exige biometria; saiba a data
  • Senha Gov: passo a passo para recuperar acesso
  • INSS: Atestados podem dispensar perícia médica
  • Bolsa Família: Pagamento liberado HOJE para NIS 0
  • Caixa libera dinheiro de antigo fundo PIS/Pasep
  • Ceará Sem Fome 2026: quem pode receber R$300 mensais
A Voz do Bem: Bolsa Família e benefícios atualizadosA Voz do Bem: Bolsa Família e benefícios atualizados
Facebook Instagram WhatsApp
  • Sobre
  • Programa Sociais
  • Notícias
  • TV
  • História
Home»Itapiúna»Inscrições abertas para o 3º Pedal das Flores em Itapiúna

Inscrições abertas para o 3º Pedal das Flores em Itapiúna

13 de dezembro de 20252 Mins Read
COMPARTILHE Facebook Twitter WhatsApp Telegram Email Copy Link
COMPARTILHE
Facebook Twitter Threads Telegram WhatsApp Copy Link

🚨 Últimas Notícias

  • Carregando...

Estão abertas as inscrições e as vagas são limitadas para o 3º Pedal das Flores, evento de ciclismo que será realizado no dia domingo, 8 de março de 2026, no município de Itapiúna. A iniciativa acontece em homenagem ao Dia Internacional da Mulher e traz como tema “Florescendo no pedal: da primeira volta ao crescimento de um movimento”, reforçando a trajetória de crescimento do projeto e seu impacto no esporte local. 🚨Não perca nenhuma notícia, clique aqui e siga nosso grupo no WhatsApp🚨.

O Pedal das Flores nasceu a partir da iniciativa de um pequeno grupo formado por seis mulheres, conhecidas como As Bicicleteiras, com o objetivo inicial de celebrar a data simbólica e incentivar a participação feminina no ciclismo. Com o passar dos anos, o evento ganhou visibilidade, adesão do público e se consolidou como uma ação esportiva e social relevante em Itapiúna.

Para a edição de 2026, a organização estabelece como meta a participação de aproximadamente 300 ciclistas, reunindo atletas de diferentes municípios e regiões do estado. A proposta é fortalecer Itapiúna no calendário regional do ciclismo, ampliar o intercâmbio esportivo e dar início a um processo de evolução do pedal, com foco na criação de trilhas, no estímulo ao cicloturismo e no desenvolvimento do esporte de aventura no município.

Os participantes inscritos terão acesso a um conjunto completo de kit e benefícios, que inclui plaquinha para a bicicleta, camisa oficial, troféu, café da manhã, almoço, pontos de hidratação ao longo do percurso, apoio mecânico, carro de apoio, banho de piscina, cobertura fotográfica e um material com o histórico do Pedal das Flores. A programação foi pensada para oferecer segurança, estrutura e integração entre os ciclistas.

O 3º Pedal das Flores tem como objetivo central fortalecer o ciclismo em Itapiúna, incentivar a participação feminina, promover a integração entre municípios e valorizar o esporte como ferramenta de saúde, inclusão social e empoderamento. As inscrições e mais informações podem ser obtidas pelos contatos: Graça (88) 9 8235-6058, Ana Paula (88) 9 9208-0461 e Cleibim (88) 9 9647-6472. A organização é das Bicicleteiras em parceria com o Grupo Pedala Itapiúna.

1319

Bolsa Família, Vale Gás, INSS e benefícios sociais: últimas notícias atualizadas

Últimas notícias sobre benefícios sociais no Brasil

Acompanhe atualizações diárias sobre Bolsa Família, Vale Gás Social, INSS e outros benefícios sociais. Veja valores, calendário de pagamentos e novas regras dos principais programas do governo.

Share. Facebook Twitter WhatsApp Telegram Threads Copy Link
Previous ArticleBolsa Família: a obrigação que muitos ignoram para 2026
Next Article Acarape: concurso público do Magistério está com inscrições abertas
Marcelino Martins
  • Website
  • Facebook
  • Instagram

Marcelino Martins: um empreendedor dedicado ao jornalismo positivo. Graduado em Marketing pela Universidade Estácio de Sá, Marcelino tem mais de 10 anos de experiência em Marketing Digital. Em 2006, ele fundou o site avozdobem.com, com o objetivo de divulgar e valorizar as boas notícias de Itapiúna e região. Com sua visão inovadora e dedicação, Marcelino tem sido responsável por levar as boas notícias a milhares de seguidores e é também jornalista em formação

Posts Recentes

Pé-de-Meia: pagamento começa dia 27 e libera R$ 200

26 de abril de 2026

Itapiúna: lista de convocados do Cadastro Único

16 de abril de 2026

Dignidade Menstrual: 3 milhões recebem absorventes grátis

14 de abril de 2026
PESQUISAR
Publicidade

 

 

 

 

Gostou? Siga-nos
  • Facebook
  • YouTube
  • TikTok
  • WhatsApp
  • Twitter
  • Instagram
Pesquise
Apoie nosso site!

📲 Envie um PIX e fortaleça nosso trabalho!🚀
➡️Pix (85) 9 9970 7484

Veja agora

Cadastro Único revela mudança que poucos perceberam

1 de maio de 2026

Gás do Povo: cadastro correto garante gás gratuito

30 de abril de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram YouTube WhatsApp TikTok
  • Bolsa Família
  • Expediente
  • Programas Sociais
  • Política de Privacidade
2006 - 2026 avozdobem.com | Itapiúna - CE.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

Bloqueador de anúncios ativado!
Bloqueador de anúncios ativado!
Nosso site continua disponível gratuitamente graças aos anúncios exibidos para nossos visitantes. Se possível, pedimos gentilmente que desative seu bloqueador de anúncios para nos apoiar e ajudar a manter nosso conteúdo acessível a todos.