Close Menu
A Voz do Bem: Bolsa Família e benefícios atualizadosA Voz do Bem: Bolsa Família e benefícios atualizados
  • Itapiúna
  • TV
  • WhatsApp
  • Programas Sociais
Facebook WhatsApp Instagram X (Twitter)
A Voz do Bem: Bolsa Família e benefícios atualizadosA Voz do Bem: Bolsa Família e benefícios atualizados
  • Sobre
    • Contato
    • Expediente
    • Anuncie
  • Programa Sociais
  • Notícias
    • Notícias de Itapiúna, Palmatória, Itans e Caio Prado
    • Ceacri
    • Classificados
    • Ceará
    • Giro de Notícias
    • Concurso
    • Maciço de Baturité
    • Dicas
  • TV
  • História
    • Principais Prédios de Itapiúna
    • História de Itapiúna
Facebook Instagram WhatsApp X (Twitter) Threads
ÚLTIMAS
  • Pé-de-Meia: saiba quem recebe primeiro em maio
  • ChildFund Brasil homenageia ONG CEACRI durante encontro em Fortaleza
  • Cadastro Único: novas regras para cadastramento domiciliar
  • Encceja 2026: inscrições já estão abertas; veja prazo
  • Governo amplia prioridades do Luz para Todos em 2026
  • Gás do Povo: 375 mil beneficiários são incluídos em maio
  • Pé-de-Meia: estudantes já podem consultar situação
  • Bolsa Família 2026: veja valores e quem pode receber
A Voz do Bem: Bolsa Família e benefícios atualizadosA Voz do Bem: Bolsa Família e benefícios atualizados
Facebook Instagram WhatsApp
  • Sobre
  • Programa Sociais
  • Notícias
  • TV
  • História
Home»Ceará»Policlínicas no Ceará passam a confirmar consultas por WhatsApp

Policlínicas no Ceará passam a confirmar consultas por WhatsApp

19 de julho de 20252 Mins Read
COMPARTILHE Facebook Twitter WhatsApp Telegram Email Copy Link
COMPARTILHE
Facebook Twitter Threads Telegram WhatsApp Copy Link

🚨 Últimas Notícias

  • Carregando...

Como forma de otimizar o contato com os pacientes, a Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa) amplia o envio de mensagens via WhatsApp também para os pacientes com atendimentos agendados nas policlínicas regionais. O objetivo é confirmar o agendamento de consultas e exames nos equipamentos da Rede. O contato com os pacientes é feito exclusivamente pelo número (85) 98682-9000. CLIQUE AQUI E VEJA A LISTA DE POLICLÍNICAS COM ESSE SERVIÇO. ▶️Não perca nenhuma notícia, clique aqui e siga nosso grupo no WhatsApp.◀️

Os usuários são informados pelo aplicativo sobre a data e o horário do atendimento, o nome da especialidade, do exame ou da terapia e do local da consulta. Inicialmente, o serviço contemplou os hospitais da Rede Sesa em todo o estado. Desde a última quinta-feira (17), foram incluídos os pacientes das 22 policlínicas regionais, que ficam no interior do estado.

Segundo o coordenador da Gestão dos Consórcios de Saúde da Sesa, Bruno Eloy, esses avisos devem diminuir as faltas dos pacientes aos procedimentos agendados. “Os pacientes irão receber uma mensagem avisando quando estiver marcada uma consulta com um médico especialista, uma terapia ou um exame, assim como já acontece nos hospitais da Rede Sesa e agora foi ampliado.  Vamos usar a tecnologia para lembrar das consultas, útil nessa vida tão corrida, para diminuir as faltas nos atendimentos”, explica. 

Até o dia 15 de julho, foram enviadas mais de 291 mil mensagens para os contatos cadastrados na Sesa, com uma taxa de 83% de mensagens lidas.

A Secretaria da Saúde reforça que as mensagens de texto são enviadas exclusivamente pelo número (85) 98682-9000. Portanto, a população deve desconsiderar informações fornecidas por outros contatos.

Com informações da SESA

Últimas notícias sobre Programas Sociais

Acompanhe atualizações diárias sobre Bolsa Família, Gás do Povo, Pé-de-Meia, Ceará Sem Fome, Vale Gás Social, INSS e outros benefícios sociais. Veja valores, calendário de pagamentos e novas regras dos principais programas do governo.

Share. Facebook Twitter WhatsApp Telegram Threads Copy Link
Previous ArticleReembolsos do INSS começam dia 24/07: saiba como aderir
Next Article Contribuir com o INSS garante proteção quando mais precisa
Marcelino Martins
  • Website
  • Facebook
  • Instagram

Marcelino Martins: um empreendedor dedicado ao jornalismo positivo. Graduado em Marketing pela Universidade Estácio de Sá, Marcelino tem mais de 10 anos de experiência em Marketing Digital. Em 2006, ele fundou o site avozdobem.com, com o objetivo de divulgar e valorizar as boas notícias de Itapiúna e região. Com sua visão inovadora e dedicação, Marcelino tem sido responsável por levar as boas notícias a milhares de seguidores e é também jornalista em formação

Posts Recentes

Bolsa Família 2026: veja valores e quem pode receber

10 de maio de 2026

CadÚnico: MDS revisará mais de 11 milhões de cadastros

9 de maio de 2026

Cartão Ceará Sem Fome: entregas seguem em diferentes regiões

8 de maio de 2026
PESQUISAR
Publicidade

 

 

 

 

Gostou? Siga-nos
  • Facebook
  • YouTube
  • TikTok
  • WhatsApp
  • Twitter
  • Instagram
Pesquise
Apoie nosso site!

📲 Envie um PIX e fortaleça nosso trabalho!🚀
➡️Pix (85) 9 9970 7484

Veja agora

Pé-de-Meia: saiba quem recebe primeiro em maio

12 de maio de 2026

ChildFund Brasil homenageia ONG CEACRI durante encontro em Fortaleza

12 de maio de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram YouTube WhatsApp TikTok
  • Bolsa Família
  • Expediente
  • Programas Sociais
  • Política de Privacidade
2006 - 2026 avozdobem.com | Itapiúna - CE.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

Bloqueador de anúncios ativado!
Bloqueador de anúncios ativado!
Nosso site continua disponível gratuitamente graças aos anúncios exibidos para nossos visitantes. Se possível, pedimos gentilmente que desative seu bloqueador de anúncios para nos apoiar e ajudar a manter nosso conteúdo acessível a todos.