Close Menu
A Voz do Bem: Bolsa Família e benefícios atualizadosA Voz do Bem: Bolsa Família e benefícios atualizados
  • Itapiúna
  • TV
  • WhatsApp
  • Programas Sociais
Facebook WhatsApp Instagram X (Twitter)
A Voz do Bem: Bolsa Família e benefícios atualizadosA Voz do Bem: Bolsa Família e benefícios atualizados
  • Sobre
    • Contato
    • Expediente
    • Anuncie
  • Programa Sociais
  • Notícias
    • Notícias de Itapiúna, Palmatória, Itans e Caio Prado
    • Ceacri
    • Classificados
    • Ceará
    • Giro de Notícias
    • Concurso
    • Maciço de Baturité
    • Dicas
  • TV
  • História
    • Principais Prédios de Itapiúna
    • História de Itapiúna
Facebook Instagram WhatsApp X (Twitter) Threads
ÚLTIMAS
  • Novo Desenrola: FGTS já tem data para ser usado
  • Encceja 2026: inscrições entram na reta final agora
  • Ceará Sem Fome abre seleção de histórias de superação
  • Cadastro Único: parceria promete impulsionar negócios
  • Reforma Casa Brasil: CAIXA começa operar novas regras
  • Gás do Povo confirma nova data fixa do benefício
  • Enem 2026: Divulgado resultado de pedido de isenção
  • Desenrola Fies: descontos podem chegar a 99%
A Voz do Bem: Bolsa Família e benefícios atualizadosA Voz do Bem: Bolsa Família e benefícios atualizados
Facebook Instagram WhatsApp
  • Sobre
  • Programa Sociais
  • Notícias
  • TV
  • História
Home»Ceará»Confira a lista do 9º lote de pagamento dos precatórios do Fundef divulgada pela Secretaria da Educação do Ceará

Confira a lista do 9º lote de pagamento dos precatórios do Fundef divulgada pela Secretaria da Educação do Ceará

31 de março de 20232 Mins Read
COMPARTILHE Facebook Twitter WhatsApp Telegram Email Copy Link
COMPARTILHE
Facebook Twitter Threads Telegram WhatsApp Copy Link

🚨 Últimas Notícias

  • Carregando...

A Secretaria da Educação do Estado do Ceará (Seduc) divulga a lista do 9º lote de pagamento dos precatórios do Fundef, destinado aos beneficiários sem vínculo na folha de pagamento da instituição. Serão contempladas, nesta oportunidade, 1.611 pessoas, cujo cadastro foi devidamente validado no Sistema Precatórios.

Clique aqui e veja a lista

O depósito será realizado em conta corrente da titularidade do beneficiário junto ao Banco Bradesco S/A (código bancário 237), neste sábado (1º).

O pagamento do benefício iniciou no dia 4/2/2023, sendo contempladas 867 pessoas no 1º lote, 1.369 pessoas no 2º lote, 2.836 pessoas no 3º lote, 1.312 pessoas no 4º lote, 1.827 pessoas no 5º lote, 1.213 pessoas no 6º lote, 1.500 pessoas no 7º lote e 2.149 pessoas no 8º lote.

O Sistema Precatórios continua aberto para que os professores beneficiários sem vínculo que ainda não preencheram seus dados e/ou não resolveram suas pendências documentais, as resolvam visando ao recebimento do abono referente ao rateio dos precatórios do Fundef.

A partir desta sexta-feira (31), a Seduc dá prosseguimento ao pagamento dos processos aos herdeiros dos professores beneficiários falecidos devidamente analisados, e resolve as pendências dos beneficiários sem vínculo para realização do pagamento.

Dúvidas e esclarecimentos

Com o intuito de tornar os procedimentos mais ágeis e autônomos, evitando deslocamentos e custos financeiros, bem como, atender aos protocolos de segurança das informações entre os agentes envolvidos, as dúvidas sobre o pagamento do abono devem ser encaminhadas pelo servidor, exclusivamente, para o endereço: [email protected].

Para tanto, o solicitante deve informar, no assunto do e-mail, o objeto da solicitação e, no texto, descrever a dúvida/solicitação, assim como nome completo, CPF e data de nascimento.

Com informações da Secretaria da Educação do Ceará

Últimas notícias sobre Programas Sociais

Acompanhe atualizações diárias sobre Bolsa Família, Gás do Povo, Pé-de-Meia, Ceará Sem Fome, Vale Gás Social, INSS e outros benefícios sociais. Veja valores, calendário de pagamentos e novas regras dos principais programas do governo.

Share. Facebook Twitter WhatsApp Telegram Threads Copy Link
Previous ArticleReabertas as inscrições para o concurso público da Prefeitura de Ocara
Next Article MDS antecipa bloqueios de benefícios decorrentes da Averiguação Unipessoal do Bolsa Família
Marcelino Martins
  • Website
  • Facebook
  • Instagram

Marcelino Martins: um empreendedor dedicado ao jornalismo positivo. Graduado em Marketing pela Universidade Estácio de Sá, Marcelino tem mais de 10 anos de experiência em Marketing Digital. Em 2006, ele fundou o site avozdobem.com, com o objetivo de divulgar e valorizar as boas notícias de Itapiúna e região. Com sua visão inovadora e dedicação, Marcelino tem sido responsável por levar as boas notícias a milhares de seguidores e é também jornalista em formação

Posts Recentes

Ceará investirá R$ 7 bilhões em esgotamento sanitário

20 de abril de 2026

Detran-CE amplia serviços digitais e disponibiliza 21 novas opções

15 de abril de 2026

Ceará lança 5G Rural e promete internet veloz

11 de abril de 2026
PESQUISAR
Publicidade

 

 

 

 

Gostou? Siga-nos
  • Facebook
  • YouTube
  • TikTok
  • WhatsApp
  • Twitter
  • Instagram
Pesquise
Apoie nosso site!

📲 Envie um PIX e fortaleça nosso trabalho!🚀
➡️Pix (85) 9 9970 7484

Veja agora

Novo Desenrola: FGTS já tem data para ser usado

14 de maio de 2026

Encceja 2026: inscrições entram na reta final agora

14 de maio de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram YouTube WhatsApp TikTok
  • Bolsa Família
  • Expediente
  • Programas Sociais
  • Política de Privacidade
2006 - 2026 avozdobem.com | Itapiúna - CE.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

Bloqueador de anúncios ativado!
Bloqueador de anúncios ativado!
Nosso site continua disponível gratuitamente graças aos anúncios exibidos para nossos visitantes. Se possível, pedimos gentilmente que desative seu bloqueador de anúncios para nos apoiar e ajudar a manter nosso conteúdo acessível a todos.