OSC CEACRI de Itapiúna vai ganhar uma usina de energia solar

OSC CEACRI de Itapiúna vai ganhar uma usina de energia solar

Na sexta-feira, dia 12, na Organização da Sociedade Civil (OSC) Centro de Apoio à Criança – CEACRI, em Itapiúna, foi assinado o contrato para instalação da energia solar na organização, após um longo processo de pesquisas e análises, vencida pela Elektra Energia Solar e aprovado pelo  parceiro da OSC, ChildFund Brasil – Fundo para Crianças, onde será construída uma usina de energia solar até o final deste ano.

A energia solar é uma fonte de energia limpa, é abundante e renovável, já que o sol não se finda, gera economia, não é poluente e não influi no efeito estufa.

“Fortalecemos o nosso processo de sustentabilidade e a busca por uma organização mais forte e um mundo melhor” destaca Erivaldo Paiva, gestor do Ceacri.

Marcelino Martins

https://avozdobem.com

Marcelino Martins é graduado em Marketing pela Universidade Estácio de Sá, e desde 2010 trabalha com Marketing Digital. É fundador do site avozdobem.com, um projeto inovador que busca divulgar e valorizar as boas notícias, ao longo dos anos vem conquistando milhares de seguidores. Ao longo dos anos sempre buscou estudar e se aperfeiçoar no gerenciamento de redes sociais e na elaboração de projetos de Marketing para pequenos negócios.

Veja mais notícias

%d blogueiros gostam disto: