Itapiúna será beneficiada com 20 mil m² malha asfáltica

Itapiúna será beneficiada com 20 mil m² malha asfáltica

Contribuir para a implementação de vias municipais mais seguras, com bom pavimento e boa sinalização vertical e horizontal, é a proposta do programa estadual Sinalize. A nova etapa do programa do Governo do Ceará foi lançada nesta segunda-feira (20), com transmissão ao vivo pelas redes sociais. São R$ 198 milhões em investimentos para melhoria de tráfego em todas as cidades cearenses.

O município de Itapiúna vai ser beneficiados com 20 mil m² malha asfáltica. Uma parceria do Governo do Ceará e Prefeitura de Itapiúna.

“Ter uma rua bem pavimentada, bem sinalizada ajuda o motorista e também organiza o trânsito. Esse é o grande objetivo do programa Sinalize. A nossa meta nesta etapa são 3.900.000 metros quadrados (m²) de asfalto”, detalhou o governador Camilo Santana, que esteve acompanhado de outras autoridades durante o lançamento. “Outro ponto importante deste programa é a importância de o estado fazer investimentos que vão gerar empregos na região”, apontou.

O Sinalize – Programa de Segurança no Trânsito realizará requalificação viária e sinalização de trânsito para diminuir o número de acidentes nos municípios. A Superintendência de Obras Públicas (SOP) será a responsável pela execução das intervenções, em parceria com Departamento Estadual do Trânsito (Detran-CE) e prefeituras municipais.

Marcelino Martins

https://avozdobem.com

Marcelino Martins é graduado em Marketing pela Universidade Estácio de Sá, e desde 2010 trabalha com Marketing Digital. É fundador do site avozdobem.com, um projeto inovador que busca divulgar e valorizar as boas notícias, ao longo dos anos vem conquistando milhares de seguidores. Ao longo dos anos sempre buscou estudar e se aperfeiçoar no gerenciamento de redes sociais e na elaboração de projetos de Marketing para pequenos negócios.

Veja mais notícias

%d blogueiros gostam disto: