Diocese de Quixadá divulga comunicado de reabertura das igrejas a partir do dia 13 de setembro

Nesta quarta-feira, 02, a Diocese de Quixadá divulgou um comunicado sobre a reabertura das igrejas a partir do dia 13 de setembro, seguindo todos protocolos de saúde.

COMUNICADO DE REABERTURA DAS IGREJAS NA DIOCESE DE QUIXADÁ – CE

“Que alegria quando ouvi que me disseram: Vamos à casa do Senhor”

 (Sl 121)

    Desde o dia 19 de março deste ano, para contribuir na precaução do novo coranavírus, fechamos as nossas igrejas e, com o auxílio dos meios de comunicação, continuamos nossa vida de fé na esperança e na caridade. Sabemos que a pandemia continua, porém percebemos que chegou o tempo de retornarmos às nossas Igrejas, seguindo todos os protocolos e orientações das autoridades sanitárias, como o uso obrigatório de máscara, utilização de álcool em gel e distanciamento entre os fiéis.

    Por isso, com imensa alegria, anunciamos a reabertura das Igrejas na Diocese de Quixadá a partir do dia 13 de setembro, 24º domingo do Tempo Comum. Continuaremos sempre na defesa da vida, por isso faremos esse retorno com toda a prudência e responsabilidade. Para os que estão em situação de risco, o preceito dominical continua dispensado, podendo participar pelas mídias sociais.

    Que a Sagrada Família de Nazaré, nossa padroeira, nos ajude nessa nova fase!

Pastoral da Comunicação da Diocese de Quixadá

Comentários
Loading...
× Fale Conosco