CAGECE esclarece problema da falta de água em Itapiúna

Nos últimos dias a redação do site avozdobem.com recebeu diversas mensagens dos moradores relatando a falta de água em Itapiúna, tendo em vista esse problema, entramos em contato com o escritório da CAGECE local e Assessoria de Comunicação, que em nota nos respondeu esclarecendo o motivo e relataram que o problema foi solucionado, o abastecimento retomado.

Confira a NOTA

Sobre a falta de água em Itapiúna, a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa que houve uma parada emergencial no abastecimento, ocasionada pela quebra da bomba da captação. A ocorrência foi solucionada e o abastecimento retomado.

Como o sistema funciona por pressão, em áreas mais elevadas ou distantes da estação de tratamento de água o equilíbrio total do abastecimento pode ocorrer em até 72 horas.

Enquanto o sistema estiver em período de equilíbrio, a Cagece orienta a população que a água seja consumida com moderação, privilegiando o consumo humano e as atividades essenciais.

Durante o estado de pandemia devido ao novo coronavírus, a Cagece está garantindo a prestação do serviço com reforço nas operações de abastecimento de água e esgotamento sanitário, além de medidas preventivas. As equipes operacionais continuam atuando para atender serviços de manutenção solicitados pelos canais de comunicação.

As ocorrências devem ser encaminhadas por meio dos canais de atendimento disponíveis, como o Cagece App (disponível para Android e iOS), a Central de Atendimento (0800 275 0195), disponível 24h por dia, ou por meio da Gesse, a assistente virtual da companhia, que atende pelo site www.cagece.com.br.

Comentários
Loading...
× Fale Conosco