Secretaria da Saúde de Itapiúna divulga nota sobre a Unidade de Atenção Primária à Saúde José Clementino Silva (Sede I)

Secretaria da Saúde de Itapiúna divulga nota sobre a Unidade de Atenção Primária à Saúde José Clementino Silva (Sede I)

Nesta segunda-feira, dia 25, a Secretaria da Saúde de Itapiúna divulgou nota sobre a Unidade de Atenção Primária à Saúde José Clementino Silva (Sede I), confira a seguir:

A Secretaria Municipal da Saúde de Itapiúna vem a público comunicar à toda população que um profissional da Unidade de Atenção Primária à Saúde José Clementino Silva (Sede I) testou positivo para COVID-19 na manhã desta segunda-feira (25). Por esse motivo, a Unidade estará fechada durante toda esta semana. A decisão foi tomada no intuito de preservar a saúde dos demais profissionais do dispositivo e de toda a população que a ele tem acesso. Esclarecemos que a Unidade passará por um processo de desinfecção para garantir que as suas atividades possam retornar com o máximo de segurança para todos, tão logo seja possível.

Orientamos ainda aos usuários da Unidade que, em caso de manifestação de febre associada a qualquer sintoma respiratório como tosse, coriza ou dificuldade para respirar, procure o serviço de saúde mais próximo ou entre em contato com um profissional para receber as devidas orientações através do Alô Saúde Itapiúna: (88) 98123-4492 | (88) 99305-1698. A Secretaria Municipal da Saúde permanece vigilante e atuante para que todas as medidas cabíveis de enfrentamento à COVID-19 no município sejam tomadas.

Marcelino Martins

https://avozdobem.com

Marcelino Martins é graduado em Marketing pela Universidade Estácio de Sá, e desde 2010 trabalha com Marketing Digital. É fundador do site avozdobem.com, um projeto inovador que busca divulgar e valorizar as boas notícias, ao longo dos anos vem conquistando milhares de seguidores. Ao longo dos anos sempre buscou estudar e se aperfeiçoar no gerenciamento de redes sociais e na elaboração de projetos de Marketing para pequenos negócios.

Veja mais notícias

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: