Atleta itapiunense participa de campeonato intercontinental no Peru

Otávio Lima Távora, 7 anos, atleta da equipe do B&S – CE, foi convocado para representar a Seleção Brasileira de Fut7, sub-08, no Campeonato Intercontinental de Futebol, em Lima – Peru, de 30 de janeiro a 05 de fevereiro.

“O Otávio chegou na nossa equipe em outubro para se preparar para jogar a PECUP em Recife, já veio com status de jogador diferenciado para ajudar a nossa equipe a buscar o título nacional, chegando em Recife ele fez uma excelente competição. Avaliação que eu faço é totalmente positiva sobre o atleta! É talentoso, obediente taticamente e de grupo” descreve Bergson Beserra, presidente da equipe B&S.

“Estou muito feliz e gostaria de agradecer a todas as pessoas de Itapiúna que estão nos apoiando e assistindo pelas redes sociais, agradecer ao Prefeito Dário Coelho e o Secretário de Educação, Arnaldo Araújo que não mediram esforços para nos apoiar. Nós estamos trabalhando para levar esse título para Itapiúna e nome da cidade para o Mundo” destaca Jalis Távora (pai do Otávio).

Comentários
Loading...
× Fale Conosco