Paróquia de Itapiúna realiza encerramento da festa de Nossa Sra. da Conceição, padroeira do Município

Neste domingo, (08), a Paróquia de Itapiúna realizou o encerramento da festa de Nossa Senhora da Conceição, padroeira do Município. Na ocasião aconteceu procissão, Santa Missa, presidida pelo o padre Francisco Otaviano e concelebrada pelo os padres Abraão e Guilherme, a festividade encerrou com arreamento das bandeiras.

Este ano os fiéis a refletiram o tema “Com Maria, queremos viver o compromisso e a alegria de sermos batizados e enviados em missão”.

“Durante nove dias, Maria caminha conosco, nos setores da nossa cidade, visitando as famílias, os enfermos, profissionais, comércio, indo ao encontro das pessoas com seus corações dilacerados. Lá estava ela e nós, pobres fiéis pecadores, que através da citação do ofício a ela, iniciava nossas manhãs intercedendo junto ao Pai, pela paz em nosso meio, pela união entre as famílias, pelo sentido do viver verdadeiramente cristão, pelo nosso sim com exatidão. A despedida já me entristece, mas fica a missão de darmos continuidade do servir mais e mais com amor, fica a certeza da mensagem da fé, firme como uma rocha. Maria passa a frente e abre os corações chagados e preenche com seu amor e sua bondade generosa de Mãe” destaca Sanete Oliveira, Ministra da Sagrada Eucaristia.

Confira o vídeo

Comentários
Loading...
× Fale Conosco