Comunicado da Justiça Eleitoral para os eleitores e dirigentes de partidos políticos dos Municípios de Itapiúna, Capistrano e Aratuba

A Justiça Eleitoral da 105ª Zona de Capistrano comunica aos eleitores faltosos às três últimas eleições e aos partidos políticos dos municípios de Aratuba, Capistrano e Itapiúna que se encontra afixado, no Cartório Eleitoral da Zona de Capistrano – CE, o edital de nº 5/2019, dando publicidade da relação de eleitores que deixaram de votar nas três últimas eleições.

O eleitor que constar da referida relação, para regularizar a sua situação, deverá comparecer ao Cartório Eleitoral localizado no Fórum de Capistrano, no horário das 8 às 14 horas, até o dia 6 de maio de 2019, portando os seguintes documentos:

Documento oficial com foto que comprove a sua identidade (obrigatório);

Título eleitoral ou e-título;

Comprovante (s) de votação e/ou;

Comprovante (s) de justificativa (s) eleitoral;

Comprovante (s) de recolhimento de multa ou dispensa de recolhimento.

O não comparecimento, no referido período, implicará o cancelamento automático das inscrições, nos termos da legislação.

Marcelino Martins

Marcelino Martins é graduado em Marketing pela Universidade Estácio de Sá, e desde 2010 trabalha com Marketing Digital. É fundador do site avozdobem.com, um projeto inovador que busca divulgar e valorizar as boas notícias, ao longo dos anos vem conquistando milhares de seguidores. Ao longo dos anos sempre buscou estudar e se aperfeiçoar no gerenciamento de redes sociais e na elaboração de projetos de Marketing para pequenos negócios.

Veja mais notícias