Na edição desta quinta-feira, dia 13, o jornal O Estado destacou em um artigo publicado na página 2, um resumo da trajetória de vida do jovem e editor do site A Voz do Bem, Marcelino Martins Ferreira. O texto é de autoria do Dr. José G. Monteiro e tem como tema Itapiúna conectada pela “avozdobem.com”.

Confira a seguir o artigo na íntegra:

Marcelino Martins

Antes de adentrar no objetivo deste artigo,registro, preliminarmente, com um misto de emoção e felicidade, o exemplo de vida protagonizado pelo jovem autor do importante meio de comunicação que visa ser referência no Ceará, como fonte de boas notícias do “interland”, sobretudo de Itapiúna, município distante 100 km de Fortaleza. Trata-se de Marcelino Martins Ferreira, exemplo lídimo de coragem e determinação, que merece ser proclamado,por representar verdadeiro padrão desses valores.

É que, tendo nascido no sertão, filho de pais pobres, estudou com muito sacrifício, tendo conquistado graduação em marketing para tornar-se fundador e responsável pelo site www.avozdobem.com que já conta com 50 mil acessos por mês.

Tão marcante exemplo, por certo, serve de paradigma aos jovens, posto que essa espécie de postura deve ser enaltecida como referencial de caráter e correção.

Ressalte-se que, quando muito jovens ainda se deixam desvirtuar, palmilhando por searas de insegurança e infelicidade, o caminho trilhado por Marcelino Martins Ferreira vem lhe rendendo um espírito nobre e a satisfação somente experimentada pelos que alcançam com êxito seus objetivos.

Feitas essas considerações, é mister ressaltar que o Portal itapiunense tem como objetivo divulgar, informe e valorizar as boas notícias da sua gente e a cultura de sua terra. É uma plataforma de jornalismo positivo, sempre destacando os bons acontecimentos.

Criado em maio de 2006, como um pequeno blog, foi logo em seguida estruturado para site eletrônico, contando com canais no facebook, instagram e Youtube, com diversos seguidores e razoável número de inscritos e visualizações. Conta, ainda, com envio de informações, publicidade e notícias através do aplicativo de mensagem WhatsApp.

Iniciativa como essa bem demonstram a força empreendedora advinha do interior do nosso Estado.

Como demonstrado, merece nossas loas, tão importante meio de comunicação, servindo como exemplo para todo Ceará.