Ong Ceacri e Grupo A Voz da Juventude realizam Pré-Conferência Livre de Juventudes em Itapiúna

Ong Ceacri e Grupo A Voz da Juventude realizam Pré-Conferência Livre de Juventudes em Itapiúna

Na sexta-feira, dia 29 de junho, a ONG Centro de Apoio à Criança (CEACRI) e o Grupo A voz da Juventude, ligado ao Rejude – Rede de Juventudes em Defesa dos seus Direitos Sociais, realizaram Pré-Conferência Livre de Juventudes, o encontro teve como tema “Juventudes unidas com os ODS, rumo a 2030”.

Fotos: Marcelino Martins

Na ocasião estiveram presentes dezenas de jovens, colaboradores da ONG e Gestor do Ceacri, Erivaldo Paiva.

Os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) são uma agenda mundial adotada durante a Cúpula das Nações Unidas sobre o Desenvolvimento Sustentável em setembro de 2015 composta por 17 objetivos e 169 metas a serem atingidos até 2030.

Nesta agenda estão previstas ações mundiais nas áreas de erradicação da pobreza, segurança alimentar, agricultura, saúde, educação, igualdade de gênero, redução das desigualdades, energia, água e saneamento, padrões sustentáveis de produção e de consumo, mudança do clima, cidades sustentáveis, proteção e uso sustentável dos oceanos e dos ecossistemas terrestres, crescimento econômico inclusivo, infraestrutura, industrialização, entre outros.

Marcelino Martins

https://avozdobem.com

Marcelino Martins é graduado em Marketing pela Universidade Estácio de Sá, e desde 2010 trabalha com Marketing Digital. É fundador do site avozdobem.com, um projeto inovador que busca divulgar e valorizar as boas notícias, ao longo dos anos vem conquistando milhares de seguidores. Ao longo dos anos sempre buscou estudar e se aperfeiçoar no gerenciamento de redes sociais e na elaboração de projetos de Marketing para pequenos negócios.

Veja mais notícias

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: