Close Menu
A Voz do Bem: Bolsa Família e benefícios atualizadosA Voz do Bem: Bolsa Família e benefícios atualizados
  • Itapiúna
  • TV
  • WhatsApp
  • Programas Sociais
Facebook WhatsApp Instagram X (Twitter)
A Voz do Bem: Bolsa Família e benefícios atualizadosA Voz do Bem: Bolsa Família e benefícios atualizados
  • Sobre
    • Contato
    • Expediente
    • Anuncie
  • Programa Sociais
  • Notícias
    • Notícias de Itapiúna, Palmatória, Itans e Caio Prado
    • Ceacri
    • Classificados
    • Ceará
    • Giro de Notícias
    • Concurso
    • Maciço de Baturité
    • Dicas
  • TV
  • História
    • Principais Prédios de Itapiúna
    • História de Itapiúna
Facebook Instagram WhatsApp X (Twitter) Threads
ÚLTIMAS
  • Novo Desenrola: FGTS já tem data para ser usado
  • Encceja 2026: inscrições entram na reta final agora
  • Ceará Sem Fome abre seleção de histórias de superação
  • Cadastro Único: parceria promete impulsionar negócios
  • Reforma Casa Brasil: CAIXA começa operar novas regras
  • Gás do Povo confirma nova data fixa do benefício
  • Enem 2026: Divulgado resultado de pedido de isenção
  • Desenrola Fies: descontos podem chegar a 99%
A Voz do Bem: Bolsa Família e benefícios atualizadosA Voz do Bem: Bolsa Família e benefícios atualizados
Facebook Instagram WhatsApp
  • Sobre
  • Programa Sociais
  • Notícias
  • TV
  • História
Home»Itapiúna»Carnaval 2018 em Itapiúna contará com desfile de bloco pelas ruas

Carnaval 2018 em Itapiúna contará com desfile de bloco pelas ruas

30 de janeiro de 20182 Mins Read
COMPARTILHE Facebook Twitter WhatsApp Telegram Email Copy Link
COMPARTILHE
Facebook Twitter Threads Telegram WhatsApp Copy Link

🚨 Últimas Notícias

  • Carregando...

Carnaval 2018 em Itapiúna, terá uma programação diferenciada, contará com desfile do bloco tambores da liberdade, pelas ruas da cidade. O evento acontecerá em dois dias, 09 e 10 de fevereiro.

Na sexta-feira, dia 09, acontecerá na Secretaria de Assistência Social, no centro de Itapiúna, oficina de dança e teatro.

No sábado, dia 10, às 17h, acontecerá na praça da prefeitura, a concentração para saída do bloco.

“A comissão de frente do bloco contará com alunos da Unilab e de pessoas fantasiadas representando a mistura das raças; logo após terá ala infantil com crianças fantasiadas de índio; seguido pela ala dos jovens e adultos que são qualquer pessoa que queiram participar, desde que façam a inscrição; ainda terá a ala dos idosos, que são todos acompanhados pela Secretaria de Assistência Social. A animação do bloco ficará por conta da Banda da Unilab, Banda de Música do Município e Paredão” informou o organizador do evento Jeovah Junior.

Para participar das alas os interessados deverão procurar a Silvia na Secretaria de Assistência Social para fazer a inscrição.

O evento conta com o apoio da Secult, Governo do Estado do Ceará. E conta com a parceria entre as secretarias de Assistência Social, Educação e Prefeitura de Itapiúna.

Últimas notícias sobre Programas Sociais

Acompanhe atualizações diárias sobre Bolsa Família, Gás do Povo, Pé-de-Meia, Ceará Sem Fome, Vale Gás Social, INSS e outros benefícios sociais. Veja valores, calendário de pagamentos e novas regras dos principais programas do governo.

Share. Facebook Twitter WhatsApp Telegram Threads Copy Link
Previous ArticleCom as primeiras chuvas, Açude Castro pega uma pequena recarga de água
Next Article JZ Confecções elegância em todo estilo
Marcelino Martins
  • Website
  • Facebook
  • Instagram

Marcelino Martins: um empreendedor dedicado ao jornalismo positivo. Graduado em Marketing pela Universidade Estácio de Sá, Marcelino tem mais de 10 anos de experiência em Marketing Digital. Em 2006, ele fundou o site avozdobem.com, com o objetivo de divulgar e valorizar as boas notícias de Itapiúna e região. Com sua visão inovadora e dedicação, Marcelino tem sido responsável por levar as boas notícias a milhares de seguidores e é também jornalista em formação

Posts Recentes

Reforma Casa Brasil: CAIXA começa operar novas regras

13 de maio de 2026

Bolsa Família 2026: veja valores e quem pode receber

10 de maio de 2026

CadÚnico: MDS revisará mais de 11 milhões de cadastros

9 de maio de 2026
PESQUISAR
Publicidade

 

 

 

 

Gostou? Siga-nos
  • Facebook
  • YouTube
  • TikTok
  • WhatsApp
  • Twitter
  • Instagram
Pesquise
Apoie nosso site!

📲 Envie um PIX e fortaleça nosso trabalho!🚀
➡️Pix (85) 9 9970 7484

Veja agora

Novo Desenrola: FGTS já tem data para ser usado

14 de maio de 2026

Encceja 2026: inscrições entram na reta final agora

14 de maio de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram YouTube WhatsApp TikTok
  • Bolsa Família
  • Expediente
  • Programas Sociais
  • Política de Privacidade
2006 - 2026 avozdobem.com | Itapiúna - CE.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

Bloqueador de anúncios ativado!
Bloqueador de anúncios ativado!
Nosso site continua disponível gratuitamente graças aos anúncios exibidos para nossos visitantes. Se possível, pedimos gentilmente que desative seu bloqueador de anúncios para nos apoiar e ajudar a manter nosso conteúdo acessível a todos.