A Prefeitura de Aratuba, no estado do Ceará, faz saber aos interessados que ficam abertas até o dia 14 de janeiro de 2018 as inscrições do concurso público que visa preencher 10 vagas e formar cadastro de reserva no cargo de Agente Fiscalizador de Trânsito e Transporte.

Podem participar do certame candidatos de nível médio completo e que tenham Carteira Nacional de Habilitação na categoria “AB”. A remuneração do cargo será de R$ 1.153,87, por carga horária semanal de 40 horas.

Inscrições

As inscrições serão efetuadas pela internet, no site www.idib.org.br, durante o período dia 15 de dezembro de 2017 até o dia 14 de janeiro de 2018. Será cobrada taxa de inscrição no valor de R$ 85,00.

Os candidatos que não tiverem acesso à internet poderão realizar sua inscrição de forma presencial no posto facilitador localizado na sede da Prefeitura, no horário das 8h às 11h30min e das 13h às 17h.

Provas

Serão aplicadas provas objetivas com 40 questões de língua portuguesa e conhecimentos específicos. As provas do concurso público serão realizadas nas cidades de Aratuba e Fortaleza no dia 25 de fevereiro de 2018. Os locais e os horários de realização das provas objetivas serão divulgados no endereço eletrônico www.idib.org.br.

O prazo de validade deste certame será de dois anos prorrogável uma única vez por igual período, a contar da data de sua homologação.

EDITAL

FORMULÁRIO ISENÇÃO

Fonte: Aratuba Online