Close Menu
A Voz do Bem: Bolsa Família e benefícios atualizadosA Voz do Bem: Bolsa Família e benefícios atualizados
  • Itapiúna
  • TV
  • WhatsApp
  • Programas Sociais
Facebook WhatsApp Instagram X (Twitter)
A Voz do Bem: Bolsa Família e benefícios atualizadosA Voz do Bem: Bolsa Família e benefícios atualizados
  • Sobre
    • Contato
    • Expediente
    • Anuncie
  • Programa Sociais
  • Notícias
    • Notícias de Itapiúna, Palmatória, Itans e Caio Prado
    • Ceacri
    • Classificados
    • Ceará
    • Giro de Notícias
    • Concurso
    • Maciço de Baturité
    • Dicas
  • TV
  • História
    • Principais Prédios de Itapiúna
    • História de Itapiúna
Facebook Instagram WhatsApp X (Twitter) Threads
ÚLTIMAS
  • Bolsa Família junho: data de pagamento do NIS 7
  • BPC pode ser bloqueado por cadastro vencido; veja prazos
  • Pé-de-Meia: frequência de 80% decide pagamento de R$ 200
  • Bolsa Família: manutenção durante pedido do BPC é detalhada
  • Cadastro Único fora do ar em junho: veja datas
  • Gás do Povo: vale pode ser suspenso? Entenda regras
  • Gás do Povo: próxima liberação já tem dia confirmado
  • Gás do Povo: CadÚnico vencido pode travar vale
A Voz do Bem: Bolsa Família e benefícios atualizadosA Voz do Bem: Bolsa Família e benefícios atualizados
Facebook Instagram WhatsApp
  • Sobre
  • Programa Sociais
  • Notícias
  • TV
  • História
Home»Itapiúna»Após cobrança, Cagece esclarece falta d’água na rua Cosmo Santos em Itapiúna

Após cobrança, Cagece esclarece falta d’água na rua Cosmo Santos em Itapiúna

22 de dezembro de 2025CLIQUE E SIGA NOSSO GRUPO NO WHATSAPP
COMPARTILHE Facebook Twitter Threads Telegram WhatsApp Copiar link
COMPARTILHE
Facebook Twitter Threads Telegram WhatsApp Copiar link

Após cobrança feita pelo site avozdobem.com, a Companhia de Água e Esgoto do Ceará se manifestou oficialmente para esclarecer a situação do abastecimento de água na rua Cosmo Santos, no município de Itapiúna. Moradores vinham relatando falhas frequentes no fornecimento, o que motivou a publicação de matéria cobrando explicações e providências por parte da concessionária responsável pelo serviço.

Em nota enviada à redação, a Companhia de Água e Esgoto do Ceará informou que foi necessária a realização de uma paralisação emergencial no sistema de abastecimento da cidade. A interrupção ocorreu para a execução de manutenção eletromecânica nas bombas responsáveis pela distribuição de água, ação considerada essencial para a melhoria do serviço em Itapiúna.

Segundo a companhia, a intervenção técnica acabou gerando inconsistências no sistema de abastecimento, afetando diretamente a região da rua Cosmo Santos. A Cagece esclareceu ainda que os trabalhos já estão em andamento e que a previsão é de que o fornecimento de água seja totalmente normalizado até esta quarta-feira, dia 24.

Durante o período de suspensão ou instabilidade no abastecimento, a concessionária orienta os moradores a utilizarem a água armazenada de forma consciente. A recomendação é priorizar o consumo humano e as atividades essenciais, evitando desperdícios até que o sistema volte a operar em plena capacidade.

Para esclarecimento de dúvidas ou solicitação de informações adicionais, a Cagece reforça que a população pode entrar em contato por meio dos seus canais oficiais de atendimento. Estão disponíveis a Central de Atendimento 0800 275 0195, o aplicativo Cagece App, compatível com Android e iOS, além da assistente virtual Gesse, acessível pelo site oficial da companhia.

Foto: Reprodução

Compartilhar. Facebook Twitter Threads Telegram WhatsApp Copiar link
Artigo anteriorINSS esclarece atendimento das agências e da Central 135
Próximo artigo Vai fechar? Saiba como ficam os bancos no Natal e Ano Novo
Marcelino Martins
  • Site
  • Facebook
  • Instagram

Marcelino Martins: um empreendedor dedicado ao jornalismo positivo. Graduado em Marketing pela Universidade Estácio de Sá, Marcelino tem mais de 10 anos de experiência em Marketing Digital. Em 2006, ele fundou o site avozdobem.com, com o objetivo de divulgar e valorizar as boas notícias de Itapiúna e região. Com sua visão inovadora e dedicação, Marcelino tem sido responsável por levar as boas notícias a milhares de seguidores e é também jornalista em formação

Posts Recentes

Geólogos pesquisam minerais raros entre Itapiúna e Quixeramobim

25 de maio de 2026

Carreta de exames chega a Baturité para diagnóstico

23 de maio de 2026

Ministro visita obras da Transnordestina em 3 cidades

20 de maio de 2026
PESQUISAR
Publicidade

 

 

 

 

Gostou? Siga-nos
  • Facebook
  • YouTube
  • TikTok
  • WhatsApp
  • Twitter
  • Instagram
Apoie nosso site!

📲 Envie um PIX e fortaleça nosso trabalho!🚀
➡️Pix (85) 9 9970 7484

Últimas notícias sobre Programas Sociais
  • Bolsa Família
  • Gás do Povo
  • Pé-de-Meia
  • INSS
  • Cartão Ceará Sem Fome
  • Cartão Mais Infância Ceará
  • Minha Casa, Minha Vida
  • Vale Gás Social
  • CNH Popular
Pesquisa
Facebook X (Twitter) Instagram YouTube WhatsApp TikTok
  • Bolsa Família
  • Expediente
  • Programas Sociais
  • Política de Privacidade
2006 - 2026 avozdobem.com | Itapiúna - CE.

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.