Close Menu
A Voz do Bem: Bolsa Família e benefícios atualizadosA Voz do Bem: Bolsa Família e benefícios atualizados
  • Itapiúna
  • TV
  • WhatsApp
  • Programas Sociais
Facebook WhatsApp Instagram X (Twitter)
A Voz do Bem: Bolsa Família e benefícios atualizadosA Voz do Bem: Bolsa Família e benefícios atualizados
  • Sobre
    • Contato
    • Expediente
    • Anuncie
  • Programa Sociais
  • Notícias
    • Notícias de Itapiúna, Palmatória, Itans e Caio Prado
    • Ceacri
    • Classificados
    • Ceará
    • Giro de Notícias
    • Concurso
    • Maciço de Baturité
    • Dicas
  • TV
  • História
    • Principais Prédios de Itapiúna
    • História de Itapiúna
Facebook Instagram WhatsApp X (Twitter) Threads
ÚLTIMAS
  • Pé-de-Meia: saiba quem recebe primeiro em maio
  • ChildFund Brasil homenageia ONG CEACRI durante encontro em Fortaleza
  • Cadastro Único: novas regras para cadastramento domiciliar
  • Encceja 2026: inscrições já estão abertas; veja prazo
  • Governo amplia prioridades do Luz para Todos em 2026
  • Gás do Povo: 375 mil beneficiários são incluídos em maio
  • Pé-de-Meia: estudantes já podem consultar situação
  • Bolsa Família 2026: veja valores e quem pode receber
A Voz do Bem: Bolsa Família e benefícios atualizadosA Voz do Bem: Bolsa Família e benefícios atualizados
Facebook Instagram WhatsApp
  • Sobre
  • Programa Sociais
  • Notícias
  • TV
  • História
Home»INSS: aposentadoria e benefícios sociais»Novo mutirão do INSS no Nordeste oferece 2,2 mil vagas

Novo mutirão do INSS no Nordeste oferece 2,2 mil vagas

25 de outubro de 20252 Mins Read
COMPARTILHE Facebook Twitter WhatsApp Telegram Email Copy Link
COMPARTILHE
Facebook Twitter Threads Telegram WhatsApp Copy Link

🚨 Últimas Notícias

  • Carregando...

Neste fim de semana (25 e 26 de outubro), o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) realiza mutirões de avaliação social e perícia médica em diversas unidades da região Nordeste, com 2.264 vagas disponíveis. A ação busca reduzir o tempo de espera e agilizar a análise de benefícios assistenciais e previdenciários, garantindo atendimento mais rápido e humanizado à população. Para ser atendido, agende pelo aplicativo/site Meu INSS ou pela Central telefônica 135.▶️Não perca nenhuma notícia, clique aqui e siga nosso grupo no WhatsApp◀️

No Ceará, os atendimentos ocorrerão nas agências Fortaleza-Centro-Oeste e Fortaleza-Sul, totalizando 825 perícias médicas e 300 avaliações sociais. Na Agência Ubajara e na Agência Sobral serão realizadas 200 avaliações e 100 perícias, e na Agência Juazeiro do Norte estão previstas 260 perícias médicas e 21 avaliações sociais, somando 1.706 vagas no estado.

Em Teresina (PI), a APS Alcino Júnior realizará 107 avaliações sociais. Na Paraíba, os atendimentos englobam as agências de João Pessoa Centro, Sapé, Guarabira, Santa Rita e Esperança, com 271 avaliações sociais no total, além da APS Campina Grande, com 110 vagas. Em Pernambuco, a APS Olinda, na Gerência-Executiva Recife, terá 140 avaliações sociais. Já na Bahia, a APS Vitória da Conquista oferecerá 40 avaliações sociais.

Com informações do INSS

Últimas notícias sobre Programas Sociais

Acompanhe atualizações diárias sobre Bolsa Família, Gás do Povo, Pé-de-Meia, Ceará Sem Fome, Vale Gás Social, INSS e outros benefícios sociais. Veja valores, calendário de pagamentos e novas regras dos principais programas do governo.

Share. Facebook Twitter WhatsApp Telegram Threads Copy Link
Previous ArticleMinha Casa, Minha Vida – Rural: sistema aberto para propostas
Next Article Atenção! 8ª parcela do Pé-de-Meia sai na segunda (27)
Marcelino Martins
  • Website
  • Facebook
  • Instagram

Marcelino Martins: um empreendedor dedicado ao jornalismo positivo. Graduado em Marketing pela Universidade Estácio de Sá, Marcelino tem mais de 10 anos de experiência em Marketing Digital. Em 2006, ele fundou o site avozdobem.com, com o objetivo de divulgar e valorizar as boas notícias de Itapiúna e região. Com sua visão inovadora e dedicação, Marcelino tem sido responsável por levar as boas notícias a milhares de seguidores e é também jornalista em formação

Posts Recentes

INSS: Atestados podem dispensar perícia médica

30 de abril de 2026

INSS: Aposentados e pensionistas começam a receber 13º

24 de abril de 2026

INSS: Prévia do 13º antecipado já pode ser consultada

15 de abril de 2026
PESQUISAR
Publicidade

 

 

 

 

Gostou? Siga-nos
  • Facebook
  • YouTube
  • TikTok
  • WhatsApp
  • Twitter
  • Instagram
Pesquise
Apoie nosso site!

📲 Envie um PIX e fortaleça nosso trabalho!🚀
➡️Pix (85) 9 9970 7484

Veja agora

Pé-de-Meia: saiba quem recebe primeiro em maio

12 de maio de 2026

ChildFund Brasil homenageia ONG CEACRI durante encontro em Fortaleza

12 de maio de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram YouTube WhatsApp TikTok
  • Bolsa Família
  • Expediente
  • Programas Sociais
  • Política de Privacidade
2006 - 2026 avozdobem.com | Itapiúna - CE.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

Bloqueador de anúncios ativado!
Bloqueador de anúncios ativado!
Nosso site continua disponível gratuitamente graças aos anúncios exibidos para nossos visitantes. Se possível, pedimos gentilmente que desative seu bloqueador de anúncios para nos apoiar e ajudar a manter nosso conteúdo acessível a todos.