Close Menu
A Voz do Bem: Bolsa Família e benefícios atualizadosA Voz do Bem: Bolsa Família e benefícios atualizados
  • Itapiúna
  • TV
  • WhatsApp
  • Programas Sociais
Facebook WhatsApp Instagram X (Twitter)
A Voz do Bem: Bolsa Família e benefícios atualizadosA Voz do Bem: Bolsa Família e benefícios atualizados
  • Sobre
    • Contato
    • Expediente
    • Anuncie
  • Programa Sociais
  • Notícias
    • Notícias de Itapiúna, Palmatória, Itans e Caio Prado
    • Ceacri
    • Classificados
    • Ceará
    • Giro de Notícias
    • Concurso
    • Maciço de Baturité
    • Dicas
  • TV
  • História
    • Principais Prédios de Itapiúna
    • História de Itapiúna
Facebook Instagram WhatsApp X (Twitter) Threads
ÚLTIMAS
  • Eleições 2026: confira as regras para o dia da votação
  • Pé-de-Meia em setembro: 6ª parcela começa a ser paga
  • Bolsa Família: veja como funciona a antecipação do pagamento
  • Garantia-Safra 2026/2027: inscrições grátis; não perca o prazo
  • Pé-de-Meia: nova rodada de setembro começa nesta segunda
  • Eleições 2026: e-Título passa a enviar alertas aos eleitores
  • Gás do Povo: veja quem receberá novo vale em outubro
  • INSS: calendário de setembro tem datas definidas; confira
A Voz do Bem: Bolsa Família e benefícios atualizadosA Voz do Bem: Bolsa Família e benefícios atualizados
Facebook Instagram WhatsApp
  • Sobre
  • Programa Sociais
  • Notícias
  • TV
  • História
Home»Ceacri»ONG CEACRI realiza II Feira do Crescendo com Você e V Feira do Eu Me Amo com apoio do ChildFund Brasil

ONG CEACRI realiza II Feira do Crescendo com Você e V Feira do Eu Me Amo com apoio do ChildFund Brasil

20 de novembro de 2024CLIQUE E SIGA NOSSO GRUPO NO WHATSAPP
COMPARTILHE Facebook Twitter Threads Telegram WhatsApp Copiar link
COMPARTILHE
Facebook Twitter Threads Telegram WhatsApp Copiar link

No dia 14 de novembro, a Escola Padre Miguel José Alves, localizada na localidade de Barra Nova, em Itapiúna, recebeu a II Feira Comunitária do Programa Crescendo com Você e a V Feira Comunitária do Programa Eu Me Amo, Eu Me Cuido. O evento realizado pela ONG Centro de Apoio à Criança (ONG CEACRI) e com o apoio do ChildFund Brasil, teve como objetivo promover a conscientização sobre temas essenciais para a comunidade local, com foco em proteção, saúde e nutrição.

A II Feira Comunitária do Crescendo com Você abordou três temas centrais: proteção, com campanhas sobre o registro de nascimento; saúde, com atividades voltadas à higiene pessoal; e nutrição, promovendo a criação de ambientes amigáveis na hora do almoço, com foco em uma alimentação saudável. Já a V Feira Comunitária do Programa Eu Me Amo, Eu Me Cuido teve como tema “Mecanismos de Proteção – funções e importância”, ressaltando a relevância dos recursos para garantir a segurança e o bem-estar das crianças e famílias.

Assuntos relacionados:

  • Bolsa Família
  • Gás do Povo
  • INSS
  • Cartão Ceará Sem Fome
  • Cartão Mais Infância Ceará
  • Itapiúna
  • Pé-de-Meia

O evento contou com a participação de diversas instituições que somaram esforços para sua realização, criando um espaço de aprendizado e interação entre os participantes. “Para o sucesso deste evento, agradecemos especialmente à Escola Padre Miguel José Alves pela acolhida e parceria, à visita do Centro de Educação Infantil de São Bernardo e à parceria da Escola Regina Maria Holanda Amorim do Distrito Educacional de Juá pela visita, e ao ChildFund Brasil pelo apoio”, ressaltou Erivaldo Paiva, gestor social da ONG CEACRI, em seu agradecimento.

A feira, além de educativa, fortaleceu os laços entre as instituições e as comunidades, reforçando a importância de ações que promovem o bem-estar e a proteção das crianças e suas famílias em Itapiúna.

Foto: Reprodução

Compartilhar. Facebook Twitter Threads Telegram WhatsApp Copiar link
Artigo anteriorVale Gás Social: Capistrano divulga terceira lista de beneficiários em novembro de 2024
Próximo artigo MDS esclarece informação sobre antecipação da parcela de janeiro de 2025 do Bolsa Família que circula na internet
Marcelino Martins
  • Site
  • Facebook
  • Instagram

Marcelino Martins: um empreendedor dedicado ao jornalismo positivo. Graduado em Marketing pela Universidade Estácio de Sá, Marcelino tem mais de 10 anos de experiência em Marketing Digital. Em 2006, ele fundou o site avozdobem.com, com o objetivo de divulgar e valorizar as boas notícias de Itapiúna e região. Com sua visão inovadora e dedicação, Marcelino tem sido responsável por levar as boas notícias a milhares de seguidores e é também jornalista em formação

Posts Recentes

CEACRI abre inscrições para oficinas de inclusão digital em Itapiúna

4 de setembro de 2026

ONG CEACRI realizará Festival das Juventudes em Itapiúna

18 de agosto de 2026

ONG CEACRI reúne equipe em encontro pedagógico de agosto

11 de agosto de 2026
PESQUISAR
Publicidade

 

 

 

 

Gostou? Siga-nos
  • Facebook
  • YouTube
  • TikTok
  • WhatsApp
  • Twitter
  • Instagram
Apoie nosso site!

📲 Envie um PIX e fortaleça nosso trabalho!🚀
➡️Pix (85) 9 9970 7484

Últimas notícias sobre Programas Sociais
  • Bolsa Família
  • Gás do Povo
  • Pé-de-Meia
  • INSS
  • Cartão Ceará Sem Fome
  • Cartão Mais Infância Ceará
  • Minha Casa, Minha Vida
  • Vale Gás Social
  • CNH Popular
Pesquisa
Facebook X (Twitter) Instagram YouTube WhatsApp TikTok
  • Bolsa Família
  • Expediente
  • Programas Sociais
  • Política de Privacidade
2006 - 2026 avozdobem.com | Itapiúna - CE.

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.