Close Menu
A Voz do Bem: Bolsa Família e benefícios atualizadosA Voz do Bem: Bolsa Família e benefícios atualizados
  • Itapiúna
  • TV
  • WhatsApp
  • Programas Sociais
Facebook WhatsApp Instagram X (Twitter)
A Voz do Bem: Bolsa Família e benefícios atualizadosA Voz do Bem: Bolsa Família e benefícios atualizados
  • Sobre
    • Contato
    • Expediente
    • Anuncie
  • Programa Sociais
  • Notícias
    • Notícias de Itapiúna, Palmatória, Itans e Caio Prado
    • Ceacri
    • Classificados
    • Ceará
    • Giro de Notícias
    • Concurso
    • Maciço de Baturité
    • Dicas
  • TV
  • História
    • Principais Prédios de Itapiúna
    • História de Itapiúna
Facebook Instagram WhatsApp X (Twitter) Threads
ÚLTIMAS
  • Enem 2026: Divulgado resultado de pedido de isenção
  • Desenrola Fies: descontos podem chegar a 99%
  • Bolsa Família: pagamento de maio para o NIS 2
  • Pé-de-Meia: saiba quem recebe primeiro em maio
  • ChildFund Brasil homenageia ONG CEACRI durante encontro em Fortaleza
  • Cadastro Único: novas regras para cadastramento domiciliar
  • Encceja 2026: inscrições já estão abertas; veja prazo
  • Governo amplia prioridades do Luz para Todos em 2026
A Voz do Bem: Bolsa Família e benefícios atualizadosA Voz do Bem: Bolsa Família e benefícios atualizados
Facebook Instagram WhatsApp
  • Sobre
  • Programa Sociais
  • Notícias
  • TV
  • História
Home»Itapiúna»Convocação importante: SETAS de Itapiúna divulga lista de pessoas para atualização do Cadastro Único

Convocação importante: SETAS de Itapiúna divulga lista de pessoas para atualização do Cadastro Único

25 de abril de 20232 Mins Read
COMPARTILHE Facebook Twitter WhatsApp Telegram Email Copy Link
COMPARTILHE
Facebook Twitter Threads Telegram WhatsApp Copy Link

🚨 Últimas Notícias

  • Carregando...

A Prefeitura Municipal de Itapiúna, através da Secretaria do Trabalho e Assistência Social (SETAS), em parceria com o Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome, irá realizar atividades com as famílias unipessoais beneficiadas pelo Bolsa Família, com o intuito de buscar maior veracidade e qualidade nos questionários do Cadastro Único. O objetivo é solucionar os problemas encontrados nestes cadastros. No final desta notícia você confere as listas das famílias.

Clique e veja o vídeo explicativo do Coordenador do Castro único

CRAS SEDE

Comunidades de Boa Água, Queixada, Bom Jardim e Mondubim

Data: 26/04/2023 (quarta)

Horário: de 8h às 14h

Local: Escola Cristo Rei

CRAS de Palmatória

Comunidade de Rodeador, Grossos, Lages dos Ferreiras, Bom Jesus, Carrapateira, Fazenda Paulo e Tanques.

Data: 26/04/2023 (Quarta)

Horário: de 8h às 14h

Local: Salão da Associação local.

Clique aqui e veja lista das pessoas convocadas

Segue em anexo o nome dos usuários a serem atendidos pelo CRAS de referência e localidade. Importante lembrar que é necessário levar os documentos pessoais originais de todos que residem na casa. O não comparecimento no dia e horário marcados acarretará na perda do benefício, e até mesmo na perda do cadastro único.

Informamos ainda que nos próximos dias serão divulgadas as demais localidades e usuários a serem atendidos no município.

Últimas notícias sobre Programas Sociais

Acompanhe atualizações diárias sobre Bolsa Família, Gás do Povo, Pé-de-Meia, Ceará Sem Fome, Vale Gás Social, INSS e outros benefícios sociais. Veja valores, calendário de pagamentos e novas regras dos principais programas do governo.

Share. Facebook Twitter WhatsApp Telegram Threads Copy Link
Previous ArticleCoordenador do Cadastro Único esclarece as principais dúvidas sobre bloqueios do Bolsa Família
Next Article Programa Ceará Sem Fome será lançado em breve com objetivo de auxiliar famílias com R$ 300 mensais
Marcelino Martins
  • Website
  • Facebook
  • Instagram

Marcelino Martins: um empreendedor dedicado ao jornalismo positivo. Graduado em Marketing pela Universidade Estácio de Sá, Marcelino tem mais de 10 anos de experiência em Marketing Digital. Em 2006, ele fundou o site avozdobem.com, com o objetivo de divulgar e valorizar as boas notícias de Itapiúna e região. Com sua visão inovadora e dedicação, Marcelino tem sido responsável por levar as boas notícias a milhares de seguidores e é também jornalista em formação

Posts Recentes

Bolsa Família 2026: veja valores e quem pode receber

10 de maio de 2026

CadÚnico: MDS revisará mais de 11 milhões de cadastros

9 de maio de 2026

Cartão Ceará Sem Fome: entregas seguem em diferentes regiões

8 de maio de 2026
PESQUISAR
Publicidade

 

 

 

 

Gostou? Siga-nos
  • Facebook
  • YouTube
  • TikTok
  • WhatsApp
  • Twitter
  • Instagram
Pesquise
Apoie nosso site!

📲 Envie um PIX e fortaleça nosso trabalho!🚀
➡️Pix (85) 9 9970 7484

Veja agora

Enem 2026: Divulgado resultado de pedido de isenção

13 de maio de 2026

Desenrola Fies: descontos podem chegar a 99%

13 de maio de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram YouTube WhatsApp TikTok
  • Bolsa Família
  • Expediente
  • Programas Sociais
  • Política de Privacidade
2006 - 2026 avozdobem.com | Itapiúna - CE.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

Bloqueador de anúncios ativado!
Bloqueador de anúncios ativado!
Nosso site continua disponível gratuitamente graças aos anúncios exibidos para nossos visitantes. Se possível, pedimos gentilmente que desative seu bloqueador de anúncios para nos apoiar e ajudar a manter nosso conteúdo acessível a todos.