Close Menu
A Voz do Bem: Bolsa Família e benefícios atualizadosA Voz do Bem: Bolsa Família e benefícios atualizados
  • Itapiúna
  • TV
  • WhatsApp
  • Programas Sociais
FacebookWhatsAppInstagramX (Twitter)
A Voz do Bem: Bolsa Família e benefícios atualizadosA Voz do Bem: Bolsa Família e benefícios atualizados
  • Sobre
    • Contato
    • Expediente
    • Anuncie
  • Programa Sociais
  • Notícias
    • Notícias de Itapiúna, Palmatória, Itans e Caio Prado
    • Ceacri
    • Classificados
    • Ceará
    • Giro de Notícias
    • Concurso
    • Maciço de Baturité
    • Dicas
  • TV
  • História
    • Principais Prédios de Itapiúna
    • História de Itapiúna
FacebookInstagramWhatsAppX (Twitter)Threads
ÚLTIMAS
  • Bolsa Família: valor médio de maio chega a R$ 678,01
  • Desenrola Fies 2026: saiba como conseguir descontos
  • Bolsa Família: 372 mil novas famílias contempladas em maio
  • Cartão Mais Infância Ceará: pagamento de maio
  • Gás do Povo: Ceará registra 120 mil famílias atendidas
  • Abono salarial: liberado para nascidos em maio e junho
  • Bolsa Família de maio: confira quando NIS 3 recebe
  • Novo Desenrola: FGTS já tem data para ser usado
A Voz do Bem: Bolsa Família e benefícios atualizadosA Voz do Bem: Bolsa Família e benefícios atualizados
FacebookInstagramWhatsApp
  • Sobre
  • Programa Sociais
  • Notícias
  • TV
  • História
Home»Ceacri»Centro de Apoio à Criança promove reunião em Candeia para fortalecer a participação de crianças, adolescentes e jovens na APSFC

Centro de Apoio à Criança promove reunião em Candeia para fortalecer a participação de crianças, adolescentes e jovens na APSFC

10 de março de 20231 Min Read
COMPARTILHE FacebookTwitterWhatsAppTelegramEmailCopy Link
COMPARTILHE
FacebookTwitterThreadsTelegramWhatsAppCopy Link

🚨 Últimas Notícias

  • Carregando...

Na tarde desta quarta-feira,08, na Associação de promoção Social Feminina Carente (APSFC), unidade colaboradora do Centro de Apoio à Criança (ONG CEACRI) em Candeia, Baturité, foi realizado um encontro com famílias para discutir sobre a mudança no horário de funcionamento da unidade, que passará a funcionar de terça a sábado a partir do dia 14 de março. A medida foi tomada para atender melhor às necessidades do público inscrito na unidade, que está estudando em tempo integral.

O evento contou com a presença do gestor Erivaldo Paiva, da coordenadora pedagógica Lucinalda Aquino, da educadora de apadrinhamento Edilangela Ferreira e do educador da casinha de Cultura Eduardo Sousa, que discutiram com as famílias presentes sobre a importância da participação das crianças, adolescentes e jovens.

O evento foi considerado um sucesso pelos participantes, que destacaram a importância de ter um espaço para diálogo e participação.

Últimas notícias sobre Programas Sociais

Acompanhe atualizações diárias sobre Bolsa Família, Gás do Povo, Pé-de-Meia, Ceará Sem Fome, Vale Gás Social, INSS e outros benefícios sociais. Veja valores, calendário de pagamentos e novas regras dos principais programas do governo.

Share.FacebookTwitterWhatsAppTelegramThreadsCopy Link
Previous ArticleCâmara dos Deputados aprova projeto que garante pensão especial para filhos de vítimas de feminicídio até os 18 anos de idade
Next Article Governo Federal anunciou aumento nos repasses da merenda escolar chega a 39%
Marcelino Martins
  • Website
  • Facebook
  • Instagram

Marcelino Martins: um empreendedor dedicado ao jornalismo positivo. Graduado em Marketing pela Universidade Estácio de Sá, Marcelino tem mais de 10 anos de experiência em Marketing Digital. Em 2006, ele fundou o site avozdobem.com, com o objetivo de divulgar e valorizar as boas notícias de Itapiúna e região. Com sua visão inovadora e dedicação, Marcelino tem sido responsável por levar as boas notícias a milhares de seguidores e é também jornalista em formação

Posts Recentes

ChildFund Brasil homenageia ONG CEACRI durante encontro em Fortaleza

12 de maio de 2026

ONG Ceacri realizará Feira Comunitária dia 31 em Itans

24 de março de 2026

Ong Ceacri renova parceria com escolas municipais em Itapiúna

14 de março de 2026
PESQUISAR
Publicidade

 

 

 

 

Gostou? Siga-nos
  • Facebook
  • YouTube
  • TikTok
  • WhatsApp
  • Twitter
  • Instagram
Pesquise
Apoie nosso site!

📲 Envie um PIX e fortaleça nosso trabalho!🚀
➡️Pix (85) 9 9970 7484

Veja agora

Bolsa Família: valor médio de maio chega a R$ 678,01

16 de maio de 2026

Desenrola Fies 2026: saiba como conseguir descontos

16 de maio de 2026
FacebookX (Twitter)InstagramYouTubeWhatsAppTikTok
  • Bolsa Família
  • Expediente
  • Programas Sociais
  • Política de Privacidade
2006 - 2026 avozdobem.com | Itapiúna - CE.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

Bloqueador de anúncios ativado!
Bloqueador de anúncios ativado!
Nosso site continua disponível gratuitamente graças aos anúncios exibidos para nossos visitantes. Se possível, pedimos gentilmente que desative seu bloqueador de anúncios para nos apoiar e ajudar a manter nosso conteúdo acessível a todos.