🚨 Últimas Notícias
- Carregando...
No último sábado, dia 17 de setembro, aconteceu a troca de cordas das crianças que participam das oficinas de capoeira na Associação Comunitária de Travessia (ACATE), Unidade Colaboradora do Centro de Apoio à Criança (CEACRI).
“Estivemos prestigiando esse momento importante e parabenizar mães, educadores, escolas parceiras e unidades colaboradoras” destaca Erivaldo Paiva, gestor social do Ceacri.
A troca de corda é uma cerimônia em que os estudantes recebem dos mestres a sua graduação pelo desempenho, disciplina e aplicação nas aulas, e as cores das cordas indicam em que nível o capoeirista está.
Ultimas noticias sobre Programas Sociais
Acompanhe atualizações diárias sobre Bolsa Família, Gás do Povo, Pé-de-Meia, Ceará Sem Fome, Vale Gás Social, INSS e outros benefícios sociais. Veja valores, calendário de pagamentos e novas regras dos principais programas do governo.
