Foi em clima de emoção e alegria que a OSC Centro de Apoio à Criança – Ceacri, recebeu a visita do ator Silvero Pereira, na terça-feira (30), em Itapiúna. Na ocasião, aconteceu a gravação de uma reportagem para o Programa Se Liga Vm da Tv Verdes Mares, afiliada da Globo no Ceará.

Foram feitas gravações mostrando algumas atividades desenvolvidas pela OSC e entrevista com colaboradores e pessoas beneficiadas com as ações realizadas pela entidade. Ao término das gravações Silvero anunciou que o Ceacri foi contemplado como projeto apoiado pelo Criança Esperança 2019.

De acordo com informações da produção, a reportagem está prevista para ir ao ar sábado, dia 17 de agosto, às 14h30.

“Foi um dia de muitas emoções, agradeço a cada um que fez e faz parte dessa história, é um momento de alegria pelo reconhecimento e valorização do nosso trabalho com a seleção de apoio do Criança Esperança” descreve Erivaldo Paiva, gestor do Ceacri.

“Parabenizo cada um de vocês, todas as pessoas que eu conheci, só ressaltar mais uma vez do quanto eu saio com o coração muito feliz de ver tanta gente boa, tanta gente importante construindo história aqui, que cresceram aqui, se desenvolveram, mas não se esqueceram da sua cidade e das crianças, isso é muito importante” destaca Silvero Pereira.