Gestor do Centro de Apoio à Criança participa de Seminário Todxs podem empreender

Gestor do Centro de Apoio à Criança participa de Seminário Todxs podem empreender

Na última terça-feira, dia 04, Erivaldo Paiva, gestor social da OSC Centro de Apoio à Criança – Ceacri, participou do Seminário Todxs podem empreender, promovido pelo ChildFund Brasil e a Agência de Desenvolvimento Econômico Local (Adel) em Fortaleza.

O Seminário Todxs Podem Empreender: Empreendedorismo e Protagonismo de adolescentes e jovens em situação de resiliência é um evento de caráter nacional, que promove um debate sobre experiências exitosas que corroboram para que adolescentes e jovens em situação de resiliência possam dar o primeiro passo em relação ao empreendedorismo.

Dentre as experiências que foram compartilhadas, destaca-se o Programa Jovem Empreendedor Rural (PJER) desenvolvido pela Adel, há 10 anos em nove municípios do estado do Ceará.

Marcelino Martins

https://avozdobem.com

Marcelino Martins é graduado em Marketing pela Universidade Estácio de Sá, e desde 2010 trabalha com Marketing Digital. É fundador do site avozdobem.com, um projeto inovador que busca divulgar e valorizar as boas notícias, ao longo dos anos vem conquistando milhares de seguidores. Ao longo dos anos sempre buscou estudar e se aperfeiçoar no gerenciamento de redes sociais e na elaboração de projetos de Marketing para pequenos negócios.

Veja mais notícias

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: