Divulgada convocação de Provas de Títulos do Concurso Público da Prefeitura de Itapiúna

Divulgada convocação de Provas de Títulos do Concurso Público da Prefeitura de Itapiúna

A Prefeitura Municipal de Itapiúna e Instituto CONSULPAM – Consultoria Público-Privada divulgaram a convocação para a prova de títulos do Concurso Público realizado em setembro de 2018.

Fica convocado os candidatos aprovados na primeira fase para os Cargos De Nível Superior do Concurso Público 001/2018, para a entrega dos títulos que será dos dias 22 a 26 de outubro de 2018. Os candidatos poderão entregar pessoalmente na sede da CONSULPAM na Av. Evilásio de Almeida Miranda 280, CEP: 60834-486 – Edson Queiroz – Fortaleza, com a presença do candidato portando RG ou por Procuração com firma reconhecida com fins específicos para a entrega da documentação em questão. O procurador deverá entregar cópia autenticada da sua RG e da RG do candidato. Na entrega presencial, o candidato deverá apresentar a documentação em duas vias, sendo uma autenticada.

O candidato pode optar por enviar sua documentação por SEDEX ou CARTA com aviso de recebimento para o endereço supra com os custos correspondentes por conta do candidato. Nesse caso, basta uma via autenticada dos documentos.

Somente serão aceitos os títulos postados até o dia 26 de outubro de 2018.

CONVOCAÇÃO – PROVA DE TÍTULOS
RESULTADO DA PROVA OBJETIVA APÓS RECURSO.- AMPLA CONCORRÊNCIA
RESULTADO DA PROVA OBJETIVA APÓS RECURSO.- PESSOA COM DEFICIÊNCIA
RESULTADOS DOS RECURSOS – PROVA OBJETIVA

Marcelino Martins

https://avozdobem.com

Marcelino Martins é graduado em Marketing pela Universidade Estácio de Sá, e desde 2010 trabalha com Marketing Digital. É fundador do site avozdobem.com, um projeto inovador que busca divulgar e valorizar as boas notícias, ao longo dos anos vem conquistando milhares de seguidores. Ao longo dos anos sempre buscou estudar e se aperfeiçoar no gerenciamento de redes sociais e na elaboração de projetos de Marketing para pequenos negócios.

Veja mais notícias

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: