Caravana comporta por 40 jovens do CEACRI participaram do Encontro Nordestino de Cidadania em Fortaleza

Caravana comporta por 40 jovens do CEACRI participaram do Encontro Nordestino de Cidadania em Fortaleza

Nos dias 30 e 31 de agosto, uma caravana composta por 40 jovens do Centro de Apoio à Criança (CEACRI) participaram do Encontro Nordestino de Cidadania 2018, realizado pelo o Instituto Nordeste Cidadania (Inec), no Centro Cultural Banco do Nordeste (CCBNB), em Fortaleza.

O encontro teve como tema Nós em Rede. O evento teve por objetivo promover um espaço de aprendizagem em torno de teorias e práticas integradas sobre educação e cidadania.

Foram dois dias com diversas atividades gratuitas, como mesas de diálogo, vivências pedagógicas, feira solidária e apresentações culturais.

Em torno de 400 pessoas participaram do evento, entre profissionais, educadores e estudantes de diversas áreas; gestores; representantes de movimentos sociais, de comunidades beneficiárias dos projetos socioambientais do Inec e de instituições governamentais e não-governamentais; além do público em geral interessado na temática.

Marcelino Martins

https://avozdobem.com

Marcelino Martins é graduado em Marketing pela Universidade Estácio de Sá, e desde 2010 trabalha com Marketing Digital. É fundador do site avozdobem.com, um projeto inovador que busca divulgar e valorizar as boas notícias, ao longo dos anos vem conquistando milhares de seguidores. Ao longo dos anos sempre buscou estudar e se aperfeiçoar no gerenciamento de redes sociais e na elaboração de projetos de Marketing para pequenos negócios.

Veja mais notícias

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: